-
é triste mesmo.
ainda não parei, mas estou com MUITA vontade de parar.
sei lá, sempre que morro pra kick/freeze dou retired de 2 dias e volto, é impulso, mta vontade jogar... tenho que admitir, É VÍCIO!
mas não sei o motivo disso, tibia tá CHATO. toda cave que vou tem botter, acho que só continuo mesmo por causa de dois amigos, que são AMIGOS VERDADEIROS @net :)
-
Tibia era bom a 4 anos atraz pra mais, quando a unica maldade que existia era aqueles q inganavam os players fazendo eles mandarem parcel first no trade, era uma maldade boa :P
qndu os HL dos servers eram 120 no maximo (tirando antica) e nao existia mais de 10 worlds, naquela epoca até jah existia charers sim, mas com certeza nao era qnem hj, 5 cara e char on line 24 horas, era charer sem esse FANATISMO POR LVL, qndu o role play existia, e um duel era emocionate pra ver qm atirava melhor runa e acertava os combo e etc,
hj em dia alem de muitas updates como as HOTKEYS q estragaram totalmente o JOGO, a maldade e a digamos "falta de esportividadE" tomo conta do tibia e so tende a piorar :)
pena :T
:cool:
-
Tibia é Tibia sim, só que alguns palhaços que não entendem que o jogo muda, e que com o crescimento da comunidade, há o crescimento de problemas, acabam não entendendo isso. ;)
-
bom to retired, mas não por falta de vontade de jogar e sim por falta de tempo.....se vc for ficar querendo brigar por top esquece tu vai fica loco o negocio é jogar por diversão mesmo....tenho mtus amigos em luminera e essas pessoas fazem o tibia mais atraente pra mim.
-
vcs falam demais que tibia fica pior a cada up
mais quem esta estrado o tibia? SIM! VC MESMO!
uso de bots? vieram as hotkeys
sharers? veio a stamina
makers? veio o soul
intaum o unico que tem que reclama é a cip, e nao vcs
100+
-
Enquanto 1 está parando de jogar, tem 50 pessoas se cadastrando no site e mais umas 50 já fazendo o download do cliente pela primeira vez.
A roda do mundo é assim mesmo, Hiho. Até pq as pessoas vão envelhecendo. Sabidamente a maior parte dos jogadores no Tibia, é de criança. Algumas dessas crianças vão crescendo e os interesses vão sendo outros. Fatores paralelos como lags, updates, são apenas desculpas justificáveis para quem já queria parar de jogar.
No Tibia, tem 3 tipos de pessoas:
- As que jogam independente de qualquer coisa.
- As que simplesmente qdo não querem mais jogar e param.
- E por último, não menos importante, tem as pessoas que desejam parar desesperadamente mas não conseguem assumir isso, ou simplesmente parar. Precisam de um encosto pra se apoiar, uma desculpa para justificar sua parada.
Abraço ;)
[]'s
-
a situação não é como antes, mas o que podemos fazer?
fiquei retired mas to pensando em voltar.
lembro qdo luminera o top era lv70, não chegava a 450 pessoas no server. era otimo jogar mas com tempo quantidade de jogadores e trapaceiros aumentou muito e desvalorizou server não dando vontade de jogar.
Do que adianta você upar honestamente e eles com bot ou sharer?
Desanima =/
-
Bom Para Começar o Tibia n Eh Mais Como Antigamente
o Tibia 8.6 Era o Melhor, Mas Dai Foi Atualizando Para Novas Versoes
E ao Inves De Melhorar Ficou Pior
Ate a UH Foi Trokada Por Potions
UH RULEZ!!! :riso:
-
falo tudo
Concerteza Tibia não é mais ou mesmo, comecei a jogar em 2001 e parei em 2004, voltei em 2006 parei de novo, e agora voltei em 2008!
Está tudo diferente, jogava em NOVA, era lvl 110+, tinha um pally, saudades da época onde se caçava apenas com SD, UH e no exura vita.! NEssa época lvl 100+ era dificil de ver no server, coisa que hoje é ridiculo! As guilds, era muito foda, eu era da Divine Fellowship, guild que existia desde o comeco do server! Tinhas umas amizades fodidas. todo mundo era parceiro.
Hoje em dia no tibia, tem nego pegando lvl 100 em questao de 1/2 meses, bot que fazem tudo, caçam sozinho, usam pots sozinho. As WAR perderam a graça, época boa era aquela que tinha o AOL (Amulet of Life) onde quando morrese nao perdia EXP e nem Skills e eqps. No tibia atual, voce tem HOTKEYS que usam pots sozinho, gostava de ficar treinando UH, de aprender a dar UH andando.
É fazer o que, voltei a jogar faz 1 mes, só pra ver como está o tibia hoje em dia. Mudo tudo, estou tentando acostumar. No primeiro dia que eu loguei meu main char, fui pedir um pouco de bolt para um amigo meu das antiga do server, ele pegou e deu risada da minha cara rsrsrs.
É infelizmente tibia nao é o mesmo! Hoje quem joga tibia é o BOT, dificilmente vemos aquele PVP e akelas WAR das antiga.
Yours []
-
Acho que não veio eu gostava a pakas do 7.6 agora ja estamos 8.11 que phoda :O !