gUAHuaHuAHAUhauAHuahA eu nem sou nerd.....de acordo com o que está ai..nada acontece comigo....a única coisa..é que voltei a jogar tibia ontem =x
Versão Imprimível
gUAHuaHuAHAUhauAHuahA eu nem sou nerd.....de acordo com o que está ai..nada acontece comigo....a única coisa..é que voltei a jogar tibia ontem =x
"Não tire sarro dos nerds nos anos de escola, pois um dia um deles provavelmente vai ser seu chefe."
Bill Gates.
Lol no meu caso Nerd nenhum vai ser meu chefe, nem a pau
esqueci de completar que quem tenta dar uma de fodão e pagar de não-nerd em fórum online é mais nerd ainda.
Você falou no topic de vocações que quer fazer ciências de computação, né? Então se um nerd não for seu chefe por um bom tempo, vai ser o chefe do seu chefe... Ou isso ou você não arrumou um bom emprego.
E não tire sarro dos conselhor do sr. William Henry Gates III, ele sabe o que fala (ta bom, essa frase foi nerd de mais, até para mim...).
@Post acima do meu
Bem lembrado... MUITO bem lembrado...
Não, ninguém começa no topo... Para nós, mortais, não. Mais uma coisa: todos online as 3 da manhã em um forum de tibia em pleno sabado, ganham pontos nerds extras...:eek:
Alguém mais viu aquelas frases que dizem que o Bill Gates usou em uma palestra (essa era uma delas)?
Matouk = nerd revoltado (veja posts abaixo). E a frase de Bill Gates está no tópico xD
Voce Fala, Como Se os Nerds fossem tudo o que falam, mais na verdade nerd nao é tudo isso que vc diz nao o.O, Eu Sou Nerd Sim, Garanto que voce tambem é se não fosse nao seria um user frequente do forum cara acessa www.jovemnerd.com.br se vai ve o quanto se é nerd :)
Topic@ Nao Foi Tão Legal, Pois nem tudo o que vc fala é os nerds!!!!
[]'s
Wed.
Pode ser que não cataremos meninas agora, mas ao chegar-mos aos 30 anos e formos milhonários com nosssas empresas, você veram seus jovens que aproveitam a vida, as mulheres serão nossas HAHAHAHAHA
=P