Pra mim ele quer se mostrar ... alem de fazer 1 flogao postando até quando ele compra food , ele tenke resaltar 50x que vai a festa ... o que quer provar ? que vc sai do pc? lol coisa de nerd isso ...
Versão Imprimível
Pra mim ele quer se mostrar ... alem de fazer 1 flogao postando até quando ele compra food , ele tenke resaltar 50x que vai a festa ... o que quer provar ? que vc sai do pc? lol coisa de nerd isso ...
Nossa, eu tenho um "flogao" de até quando eu compro food??? OMG, eu posto aki soh meus ups, e algumas hunts que acho legal...
Agora, se eu posto aqui se vou pra festa ou não tu nem tem nada haver, eu posto pra alguns amigos meus que eu tenho no forum e pá.
Agora se tu não da conta de upar level, e não tem nada pra postar, sinto muito...
Sem mais, e corre atrás.
C ya
Abraços
Vlw.
Ps.: Dron gay.
concordo com u imortalzao
menos akela paradinha la de dron gay
axo q e dron tezon neh nao? oO
o_o
gratz pelo lvl !!!!
GOGO 130 !
Gratz... gogo 130
Eu não vejo a hora de pegar meus skill 80/80 e rushar sem parar :riso:
ASHuHASU eu achando que era lvl 25 ;D
Gratz ae
pode kre
foda isso =\
mais nao vamos para de curtir neh gogo up lvl
ó kra vida social eu tenho e do mesmo jeito que vc posta seu char comprando mf nas ss vc esta sujeito a comentarios , e o que mais tem no forum é lvl 20 que paga pau quando ve 1 char lvl 100+
E rapaz entao me diz pra que vc posto "vo sair vo pra balada" quer provar o q?...
Sem mais cara pra mim vc quer xamar atenção mais nada ...
Gratz, e boa balada pra ti!
kaSEHKHEASKH