eu acho q nao,como nao gosto de morrer pra pks eu mudei pra non pvp e nao sinto falta da EMOÇAO q falam q é matar players,pra mim nao é a xp é a mesma pra upa de lvl pra lvl entaum..
Versão Imprimível
eu acho q nao,como nao gosto de morrer pra pks eu mudei pra non pvp e nao sinto falta da EMOÇAO q falam q é matar players,pra mim nao é a xp é a mesma pra upa de lvl pra lvl entaum..
para os fodões dos mundos pvp's
venham pra n-pvp
enfrenta 1000 players online nos finais de semana sem pode mata qm te xinga :P
Nossa são necessários apenas 5 posts para que o tópico desande.
A questão não é Non-Pvp é server de noob de viado de covarde de ursinhos carinhosos
Porque voce pode encontrar tudo isso em mundos PvP
A questão é:
É MAIS FÁCIL JOGAR EM MUNDOS NON-PVP?
E a resposta é SIM! Óbvio que é.
Além das claras vantagens de não existir PKs e luring ser proibido, runas de área e summons que atacam em área(Fire Devils) podem ser usados a vontade sem medo de acertar outro player.
Você não tem que enfrentar certos desafios/dificuldades/obstaculos de mundos PvP e ainda tem vantagens.
Quem joga em Non-Pvp pode argumentar que não respeitam os locais onde as pessoas caçam, letters mas, da mesma forma que o noobzinho pode atacar seus bichos voce pode atacar os dele.
Por que motivo será que os 4 servidores que tem mais jogares no ranking de exp são Non-Pvp? Exato easy-mode ON.
Pra quem não gosta de PK e PA,, eh melhor NON-PVP,,
mas tipo não adianta dizer que é igual ao PVP , porque eh mentira,,
NON-PVP é sim mais facil,,mas não digo easy mode ,,
Pelo que entendi, talvez o hard mode sja o enforced, o easy o non pvp, e o brand mode seria o pvp?
Eu diria que ser top level em non pvp e pvp nao tem tanta diferenca nao, prova disso eh que os tops se revezam nesses dois tipos de mundo, agora ser top level num enforced ja eh complicado.
Portanto meu voto de world hard mode vai para o enforced.
PVP Enforced,, isso sim eh Hard Mode,,
Seria intao>>>
NON-PVP>> Easy
PVP>>>>>>Normal..Balanced
PVP enforced>> Hard
Isso ai pessoal,,,
Acho que não tem muito essa de fácil e difícil.
Sinceramente, pelo que vejo por aí, eu jamais aguentaria jogar num server PVP.
Não ia aguentar qualquer pirralho que comprou um char ou usou bot a vida toda me expulsando de um lugar só porque ele ou a guildinha dele tem algum tipo de "poder".
O que pelo menos eu mais vejo em muito server pvp é sujeira, de todas as formas, desde gente trapaceando abertamente (botters, sharers, etc), até aquelas coisas ridículas de uma determinada guilda resolver decidir quem pode ou não caçar em determinados lugares.
A impressão que eu tenho é que são os pirralhos que apanham na escola todo dia e resolvem se vingar num joguinho virtual.
Sem falar nos "hunteds" e coisas do gênero. Gente querendo limitar o direito dos outros jogarem. Limitando a exp que possam pegar e coisas assim, é baixaria demais.
E é claro, tem o jeito de ser de cada um.. eu sou mais do tipo "pacífico", fico na minha, não atrapalho ninguém e em troca ninguém me enche o saco também. Não sou do tipo que sai comprando briga por aí.
Não digo que Non-PVP seja um mar de rosas, tem sim gente que trapaceia também, tem gente que não respeita e tudo mais. Mas lá se lida com os problemas diplomaticamente. As pessoas não te respeitam pelo level ou pela guilda da qual tu faz parte, mas sim pelo que tu é.
Os amigos que tenho, não são meus amigos porque sou level 140. Acho que as coisas são bem mais verdadeiras num servidor non pvp, é mais fácil diferenciar os bons dos maus.
Não é a toa que os servidores mais cheios atualmente sejam os Non-PVP.
Mais fácil ou mais difícil ? Depente, mas sem dúvida é bem diferente.
Leo
bom cara...
joguei sempre em pvp
joguei uns 4 anos em pvp até chegar em pacera...
em elera o serv era nosso...
participei de umas 5 wars, nenhuma derrota, nenhuma morte...
duas red skull em war... ja fugi de d-lair com 2 nego me espancando...
ja sofri power abuse do lp mesmo sendo da Rainmakers...
huahuau
posso dizer que é rox jogar em pvp...
mas non-pvp tem seus prós tbm...
sussego, rpg, joga 4fun, sem ninguem vir e te matar te dar hunted só pq vc caça d+ = aconteçeu comigo em tenebra...
bom cara...para que quer sussego o bom é non-pvp...
mas o foda é nego chegar blokar seu respaw e vc n poder fazer nada... não usar a força, ou usar os camaradas...
ja joguei nos 2 axo que posso dar minha opinião...
PVP
pode se viver grana de hunteds, guilds fortes sempre dominan, respaw fechado, e uma diversãozinha das pkdas...
contras, tomar hunted por motivos banais e infantis, tomar power abuse do tipo "pay armor now or die", estar caçando na boa e derrepente vem um fdp e te da umas mort hur e te mata... = aconteçeu comigo antes de vir pra pacera...
hiauhaiua
non pvp
jogar 4fun, sussegado, rpg, não tem power abuse, pk, hunteds
contra
dividir respaw com 349 pessoas, booters, noobs...
ta aí minha opinião
na verdade pvp e non-pvp são easy mode pq ainda tem a palhaçadinha de caveira no pvp, pvp-e q é coisa de macho então