Deixa eu ver...Citação:
Mas é claro, eu não esperaria que um são paulino entendesse isso.
2x1
3x2
1x0
É, em mundial não teve idolo perdendo penalti não, mas é claro, eu não esperaria que um corinthiano entendesse isso, ou melhor, disso.
Versão Imprimível
Deixa eu ver...Citação:
Mas é claro, eu não esperaria que um são paulino entendesse isso.
2x1
3x2
1x0
É, em mundial não teve idolo perdendo penalti não, mas é claro, eu não esperaria que um corinthiano entendesse isso, ou melhor, disso.
Falam do Edmundo por causa de 1 jogo. É muito, mas muito recalque mesmo. Nem o título 'mundial' do Corinthians foi com o próprio esforço.
Vocês falam porque eu idolatro o Edmundo e nem se deram ao luxo de verem partidas dele em 97 e 2000. Eu sabia de flamenguista que tinha MEDO de jogar contra ele.
Eu queria destacar o Vasco x River Plate pela Libertadores da América de 1998. Era semi-final, o River estava ganhando por 1 a 0, na Argentina, no jogo de volta, com gol do Sorín. O resultado passava o River. Eis que nos instantes finais da partida, falta para o Vasco. Gol de falta do Juninho, puta que paril, hein?! HAHAHAHA!
Getafe 3x3 Bayern
/\ jogo de volta da Copa da UEFA
o jogo foi ontem (ou 4ª sei lah)
..
primeiro jogo foi 1x1 na alemanha.. ai o getafe tinha que ganhar em casa... tava 1x0 pro getafe ateh os 44 do segundo tempo, quando ribery empata e leva pra prorrogação
ai aos 4 min do primeiro tempo da prorroga, o getafe praticamente mata o jogo, faz 3x1 e pressoiona para, quem sabe, golear...
mas, faltando 5 min pro termino do jogo (10 min do 2º tempo da prorroga) o bayern diminui para 3x2... (falha desgraçosa do Pato [Abondanzieri])
e ai, faltando alguns segundos pro getafe comemorar...
gol do bayern
como o primeiro jogo havia sido 1x1, o bayern passo pras semis pro ter feito 3 gols fora de casa
Esse Guarani x São Paulo foi fod*
O Careca revelado no Guarani, ganho o Brasileiro com o Guarani em 1978...
Vai e me tira o título do Bugre.
Fazer o que... Mesmo com tudo isso, pode perguntar para qualquer Bugrino que ninguem guarda uma Mágoa do Careca.
o amis emocionante pra mim foi:final do mundial interclube:Inter x Barça - Inter td desacreditado os gremistas deboxando a semana inteira e no domingo 1 a zero pro colorado,e os gremistas p*** da cara aopskaposkapos,foi d+
Bahia 1 x 0 Fast
O gol aos 51 minutos que salvou 11 vidas.
A maioria dos torcedores do bahia que eu conheço chora só de lembrar.
Se bem que essa final de Champions League que tá no primeiro lugar também foi foda. Olha a entrevista com Alex Ferguson depois...ele tá com uma cara de criança que viu Papai Noel.
··Hail the prince of Saiyans··
Pra mim desses o melhor é o da Barbie e do Grêmio q jogo em xD
Concordo com o Suteba Dark Hell
No jogo do Vasco contra o River, esse foi muito bom. O jogo contra o Palmeiras foi muito bom. Agora vejo esse time do Vasco so piorando :/
Tomara que essa nova geração de jogadores do Vasco venham com tudo pro Vasco voltar a conquistar mais titulos, porque do jeito que ta vai acaba caindo ;~~
Ituiutaba 4x4 Cruzeiro
:o
Essa do Liverpool foi muito doidera.
Eu tava vendo ao vivo, na sky.
Um amigo meu viu so o primeiro tempo, depois eu contei pra ele que o Liverpool ganho mas ele so acreditou quando ele foi ver na internet.