Acho que ta tudo certo com os frost agora, que eu saiba é muito difícil caçar eles (hard mode) pegando lucro, essa devia ser a intenção da cip (deve ser a maior fonte de xp para todas as vocações)
Versão Imprimível
Acho que ta tudo certo com os frost agora, que eu saiba é muito difícil caçar eles (hard mode) pegando lucro, essa devia ser a intenção da cip (deve ser a maior fonte de xp para todas as vocações)
auahuah geral falando de monstro forte. Até agora unica coisa que eu percebi que tá caindo mais grana de mino mage.
discordo de vc desta vez
qual a vantagem de manter um item inutil como esta grey tome raro?
pra valorizar? pra dar status pra poucas pessoas?
não me venha dizer que é por rpg que na minha opinião não muda nada
acho que todos deveriam ter as mesmas chances de ter os mesmo itens
em antica a guild mercenary pegou um grey tome por vencer o torneio de futebol
agora e os outros servers?
e se o item for ser usado em uma quest futura? ou se ele ja é usado?
por exemplo ai sobre djinn blade
que diferença faz se ela vai ser rare item ou não?
é um item que não vai dar vantagens reais a ninguem
nem em npc da vender ela
serve apenas como enfeite pra dar status ao dono
seria errado se juggernaut tivesse dropando magic long sword
pq este item sim daria vantagens pra alguem
e o bixo teria respaw fixo
Pra mim cara esse negocio de gray tome tanto faz não sou eu que vou comprar um livrinho estupido....
Agora tem nego se mordendo pq pagou caro pra kcete....
Cara vou ser franco com vc se a Cip liberar todos os itens raros dentro do jogo eu não tou nem ae sabe pq???? ja parei de procurar quests ha muito tempo dentro do Tibia , não vale a pena , é uma questão de tempo pra vir um ze ruela no trade e vender sell d-shield 10k......
Agora o que me surpreende aqui no forum e esse pessoal achando que esse item rarisssimo e de grande utilidade(nosssssa) é algo especial dentro do jogo.
Quantas vezes a Cip ja liberou itens mais raros que esse dentro do jogo?????
Não aposto nada que aquele item shield que se ganhava antigamente quando vc comprava P.A um dia não vai voltar....
Não sei se eh impressão,mais hoje fui dar 1 caçada de frost dragon,e senti que eles tão mais fraco contra fisico de novo <3 e hydra parece q ta batendo mais ,alguem ae percebeu isso? :D ah e Ape tá dando 1 loot mt fraco pqp -.- cip fudeu loot dos ape
Frost dragon ta mais rápido, wyvern ta dando mais loot, dragon ta hitando mais na gbf
editado: os merlkins tão com 5 a mais de hp
Para mim totalmente fake esses boatos do Tibia.de
Não vi nenhuma confirmação.
Outras informações:
Serpent spawn está dando +350 de XP.
Bonebeast tem uma beam de earth.
Hydra agora tem uma "Icicle" que bate de 80~150.
Marid/Efreet/blue djinn/grene djinn estao dropando muito gold e pedras.
Demon tem "utani gran hur" que dura cerca de 10 segundos... mais ou menos equivalente de um level 200+ com utani gran hur+time ring.
cara
nao sei se foi impressão minha
mas hydra parece q ta usando mais magias do q o comum
Concordo com vc em partes.
Mas que graça teria se não existissem itens raros "únicos", ia ser um priston tale aonde todos os leveis altos tem todos os itens e etc.
Ao meu ver quanto mais itens como o Grey Tome existirem melhor, mesmo sendo inúteis.
Não se preocupem, logo logo vem>
Crown,
Demon legs (afinal é igual a golden né)
Winged Helmet (afinal é igual ao demon)
Silver mace (afinal é fraca)
e etc etc etc.
Sasha deve estar bem feliz agora...