AhuhauHAuhUAhUAhuA importante q Grim morreu =X :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Busebi
ahUAhUAhu =)
Versão Imprimível
AhuhauHAuhUAhUAhuA importante q Grim morreu =X :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
ahUAhUAhu =)
iiuHUIHAihaiuhiuaHUA Boa kenshin aeiuhaeauiea ......faltou so o video do shafna , matando o mix ia ser perfeito aiuheuiea Araçatuba 2 x SF 0 aiuheuihauiehiuaae
Se ele desse ctrl+q ia se pior -.-Citação:
Primeiro q ele iria morre dps
segundo que se ele nao morresse dps pra SF
Ele ia morre pro resp de 3 dragg que tinha ali <<<<<<<<<
To tão feliz do Grim ter morrido! Se ferro lgl... Grim nooba, não cansa de morrer afk... ¬¬...
Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Não teria tanta certeza que ele iria morrer pro respawn de draggy ali não...
Dava pra chamar alguem pra matar com outro char ou ser rapido e subir...
mas seria pior pra ele depois
Kra q vídeo SAGAS!!!!!! Só não entendi pq eles mataram o tal de Malandrops.....!!! Mas avingança foi muito + ROX!!!!
Outra coisa esse Malandrops é mo cascudo....114 no hero arf!!
Nice vídeo....se tiver + desses vídeos de vingança por favor POSTAA!!!
Vlwlwlwwlwlwlwlwlwlwlwl
É isso ai, naum dexa esses kras pisarem em vc naum!
GrAtis Ae Segundo video MUiito bom ^^
Quando o cara summonou os 2 FE ali perto do grim Eu ri Muito cara XDDD
Muito bom
:D
Alguem arranja + video dos SF morrendo q eh r0x ><"
boaaaaaaaaaaa kra apesar q grim o o pai do meu visinho eu odeio ele ¬¬ mais boa vei sempre qis fazer isso odeio power abuser -.-
mano eu so de rubera - . -
BEEEEM FEITOOOOO, SE FODE GRIM TROXAAAAAAAAA, TOMOOOO
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm