Postado originalmente por
Attryan
Max vc conseguiu fazer uma acc no TibiaBR sozinho? ;o
Mentiraaaaa! Deve se ro mudinhu no char!
haIOShishsihsihsiHsIUhsUSh
;*
Brow, quandos e tem 10 mages, se todos estivessem usado Sd no msm instante o combo seria de +- 2k, neh? E naum best de 800 ou 600... Sendo q tinhaum mais de 10 mages, e quando vc conta no ventrilo ajuda a tacar sd "mais combado" digamos assim. Sobre usar bot, tem gent na mithos q usa sim, mas vc era da Infernnum e pode dizer q toda a Infernnum usa (100%). Mas vc num vai kerer assumir isso aqui pelos seus amigos, até te intendo =P
E sobre ter mt war pela frente... Axo q vc tem razao, nego axa q ganhou pq esta a 15 dias fora de pz... Eskece a mithos caçou 5 meses... enfim... =P
Abraço :)
Ok senhor pvp q joga em honera!
Vc nem sabe o q eh pegar skull, intaum nem fala bestera. :)
E q moral vc tem em acreditar em tudo q a Infernnum posta? A mithos quase num postar video de quando mata num signifika q ela num mata tb.
E q moral vc tem de mentir aki? Ninguem viu o combo de 1.2k as vzs ele so apareceu no seu bot. Será q ele bugou?
Meu lider morreu mais de 6x sim e todas lutando, pq aki ehs erver pvp, sabe como eh neh, o lider da sua guild num morre pq num tem como matar, LoL.
So pra dexar claro tenho nada contra kem joga em no pvp, tenhu char em calmera, e tb em inferna e dolera, mas nem por isso fiko falando coisas q num sei, mt menos mentindo, como vc, neh? ;)