Opa Blz pessual tudo blz?
Aew gm e reporter, o gm explicou muito bem sobre tudo,o reporter feiz as melhores perguntas
Flw Galera Até a procima.:P
Versão Imprimível
Opa Blz pessual tudo blz?
Aew gm e reporter, o gm explicou muito bem sobre tudo,o reporter feiz as melhores perguntas
Flw Galera Até a procima.:P
ja tomei ban desse cara, e namelock tbm :P
mto rigido ele, ele faz a festa de bans num server como lunara cheio de wars :S
Nunca vi o Xadan ainda :/
Ele parece ser um ótimo GM...pelo que deu de perceber ao ler... :P
Curti esse gm ;D
Se todo servidor tivesse um desse o tibia ia ser melhor
Gm ganha pra fazer seu serviço?
Citação:
TibiaNews - Ah OK. :) bem, eu imagino que é um pouco estressante ser um gamemaster. Como você lida com isso? Você tem algum método ou você sai pklizando para desestressar?!
Xadam - Eu ficava estressado no começo, agora eu realmente não consigo imaginar uma situação que me tirasse do sério. Eu quero dizer que ser um GM é divertido, eu não seria um GM se não fosse divertido para mim. Então definitivamente fazer anotações, banir eeeeeee deletar é divertido :-)
Massa... longa tb... e do mal essa parte! o.O
Xadam axo que é um dos poucos GM's corretos,
diferente de alguns ex-gm's de samera.
:)
comparado a outros gm's, esse ai é nota 10 =)
pode ate ser rigido e chatinho, mas ta fazendo o trabalho dele...
melhor do que alguns gms por ai que ficam mais procupados em banir players de guilds rivais em war :P ( juro que nao foi uma indireta haha)
sobre a intrevista.. foi muito boa, ele nao deu akelas respostas vagas e padroes que todo mundo ja ta cançado de ver.... sempre acresecntando um pouquinho... parabens
espero que a fusao dos sites dê certo, pois sao sites de qualidade e só teem a acrescentar :cool:
PArece ser um GM safo, trabalhador pelo menos :P. Uma das mais legais feitas com esses gms todos.
Que Show, espero um dia poder ser entrevistado :rolleyes:
Bah, faz tempo que não jogo Tibia, mas ainda tenho contato com alguns amigos que fiz no Tibia, e vieram me falar do Update, acabei vindo no site ver as novidades, e vi esta entrevsita...
Depois que li me deu uma vontade de voltar a jogar hehehe, pena que não tenho mais tempo :(