Eu uso o primeiro que aparece quando você entra no forum, quando vim saber que tinha outros(esse foi o primeiro forum que eu usei) já tinha acostumado com esse =)
AK
Versão Imprimível
Eu uso o primeiro que aparece quando você entra no forum, quando vim saber que tinha outros(esse foi o primeiro forum que eu usei) já tinha acostumado com esse =)
AK
Bom,eu coloquei o Madeirinha agora pra ver se é bom msm,vou testar ele por um tempo,se for bom eu fico,se não for bom eu tiro.
Falaram tão bem dele.
:o
aa, nao usem o madeirinha pra isso, use o madeirinha pq eh lindo, e lembra bons tempos...
To usando o madeirinha e to axando até legalzinho,já to até me acustumando,até agora não vi nenhum bug,e a página aqui nem tá lenta! :o
old plx
eu uso madeirinha, só não to usando agora porque a minha intenet por algum motivos, de um dia para o outro, ficou MUITO³²¹¹²³ lenta
O off-topic já foi decente um dia? :o
não que ele não seja bom, mas...
Madeira rula, a skin fica legal, aqui não fica lento e nem encontro bugs, mas que podiam melhorar, podiam :P
Eu peguei o madeira por estar enjoado do original do fórum daí eu descobri essa inutilidade e vim compartilhar com meus miguxinhos...
E ainda recebi um alerta, que dia feliz
Madeirinha muito sux. Muito lagado e cheio de bug. :S
Prefiro muito mais selecionar o texto. Malz ae.
Madeirinha é o mais estilo e bonito do fórum.
Os outros são horríveis,toda aquela parada branca e amarela.
Eca...
Mas respeito as opiniões dos leigos no mundo fashion.