Demoro muito pra ele cai na real do que ele estava fazendo.
O cara com certeza foi avisado que ia ser mandado embora e veio com essa desculpinha que ia pedir pra sair. Foi tarde mané!!
Versão Imprimível
Demoro muito pra ele cai na real do que ele estava fazendo.
O cara com certeza foi avisado que ia ser mandado embora e veio com essa desculpinha que ia pedir pra sair. Foi tarde mané!!
"Guido: PEDE PRA SAIR!"
Ah, ele pode não ter dado explicação, mas aposto que saiu por causa da pressão que tava levando. :0
Ele q quis dexar de ser GM, por problemas dele e a Cip tem nad a aver com isso, lol
Ele kis deixar de ser GM pq antes samera era um mundo de sharers e botters e ele saiu correndo atras de todos esses banindo, deletando etc e historia mudou um pouco a favor do resto do server. Sem contar q antes se vc naum era de maceio e pegava lvl 50 pagava hunted lol oO... E agora com essa ultima guerra um mont de gente traiu ele, pessoas q ele sempre defendeu foraum pra infernnum so pra ter um pouco de moral no server pq acham q a Infenrnum vai ganhar pq entro 100 pessoas num dia na guild x.x
O pessoal fala mal dele aki no TibiaBR mas nem se ker saber a realidade do server, nunca jogou lá. E tem akeles q dizem "ele me baniu por nada". Eh interessante q as pessoas estavaum certas e ele eh injusto neh... Normal, todo presidiario diz q eh inocente...
Até do lado inimigo tem gente q sabe q ele deixar de ser GM vais er uma perda principalmente pra Samera, pq se hj jah tem mt botter, sharer e trader, imagina no futuro quando voltar a ser um server abandonado pela CIP?
Pra kem usa bot (jah q NG virou moda) claro q vai gostar, e axo q 70% de samera jah esta usando isso... O tibia agora alem de naum ter um anti-cheat num tem kem pegue os cheaters. TA UMA BOSTA!
aaaah
mais uma lenda do tibia acabando x(
Interessante vc falar dessa forma.. concordo que o Cuisdy pode ter mantido o servidor em paz.. por mto tempo.. e acho que ele foi correto por mto tempo.. mas como sempre.. qnd o poder se concentra em uma mão só.. da merda =)
mais uma coisinha... ele pode ser certo no seu poder.. mas antes de vc e mtos xegarem... ele conquistou esse poder abusando de poder... como Baniu e deletou alguns de uma guild Inteira.. para ganhar o poder de samera...
e é por isso que Namorada.. familia... amigo tem que leva hunted.. esse tipo de pessoa n merece jogar em samera.. e a infernnum ta ai pa garanti ki isso aconteça =)
agora de resto de players..sobre p abuse da infernnum
como vc msm disse.. "Normal, todo presidiario diz q eh inocente..." Concordo plenamente ;D
bb :~
Agora a Infernnum ganha a war, mais acho estranho ele ter renunciado ao cargo
... e outro GM deixa seu cargo.
Trabalho de GM não é fácil, mas apesar que no caso dele
na minha opinião desistiu para não perder a moral e também
que trabalho de GM é dificil, mesmo que o mundo do Tibia
seja parecido com o "brasil" em justiça... (acho que muita gente entendeu)
És um fanfarrão sr. Draconian!
hauahuahau
Se não aguenta a pressão nunca deveria ter entrado para o time!
E outra, se estava mesmo errado, pra que se demitir? Ele poderia continuar fazendo cagada lá e esperar pelo que a CipSoft decidisse...
Abraços
Pede pra sair, power abuser!
Axo que ele n guento a preçao de td ... e apenas quer jogar o jogo dele sem problemas ... lol
sei la \o/