mas em mundo pvp-e pq seria banido? O_o
#edited
ADO, A ADO CADA UM NO SEU QUADRADO
!UhuauhAUHAHuhuaHU
PUTZ, QUE TOSCO.
Versão Imprimível
Oh Ravenna Strigoi Mortii eskeceu de fala q inferna ja foi liderada por 1 Br's no meu ver uns dos melhores player's br's desde smp... mas como Inferna è server de gringos fdp's o "Elite Senra" RP 128 n aguento a war sozinho pq antes do update mage era mt mt power gamming e como o exasted tbm era menor em façoes soltava 2 UE e killava kualker player... "Elite Senra" desanimado vendeu exp rookando o char =( e criando 1 MS em Dolera pvp-e! ;D e em poucos meses ele foi pro top n so de exp como de ml 77! por isso n ganhou exp matando hg lvl! como vos digo gente uns dos melhores playr's Br's! (ele n ta jogando agora, devido n se encontrar em sua rl casa =/ mas ele vai voltar!!!)
abraço.
Your Fiuzza.
:riso:HIHIH!Olha eu acho que um erro desse povo que faz questão de postar vídeos no fórum!Sabe que muitos não abrem!Anda tendo um ataque doido de vírus!
Xau
Bjos!*
Mas isso já é passado, não tem nada a ver com a guerra presente, hehe, mesmo assim, obrigador por contar :) (já sabia disso)
Bem, eu tenho muitos, MUITOS characters lá, já tive um level 100+, que vendi, agora tenho um level 70 (vou recomeçar a upá-lo esta semana! digamos que hoje é domingo)
Tenho mais de 1kk em Inferna (em mundo pvp-e quem tem 1kk é rei!)
Se você quiser começar lá, sinta-se livre para me mandar uma PM e te ajudarei no começo :)
Erm, PVP-e não é avacalhação também, teve gente que foi DELETADA (sem ter nenhuma infração no Criminal Record) após matar muitos players, e sabe por quem? Pelo próprio Guido :wscared:
Não consigo ver :mad:
Da erro no baratinado :wscared:
aki deu ora ver d boa o.o
que erro da?
pra ver video .cam você precisa do TibiaBRcam TV que da pra baixar nesse site http://br.tibiacam.tv/
se num for isso
me diga o erro que dá!
abraçõs