Pow vlw ae a todos q responderam ao topico o medo passou um pouco xD mais ainda sim sei q vou sair roxo de la xD a sim to na torcida pra q nao venha a chuver pq se nao ja era :( mais se chover vou tentar o "mamonaball" como falaram xD
Versão Imprimível
Pow vlw ae a todos q responderam ao topico o medo passou um pouco xD mais ainda sim sei q vou sair roxo de la xD a sim to na torcida pra q nao venha a chuver pq se nao ja era :( mais se chover vou tentar o "mamonaball" como falaram xD
doi mto mais adrenalina eh rox jow
no meu orkut tem fotos
... (pegando link)
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...67586224033521 [+propaganda]
olha u headi ki eu tomei =/
cya
To afim de jogar. Foda vai ser encontrar bravos combatentes que me acompanharão pela guerra. :~
Tomara que não eu não tome muitos tiros. :x
Nunca joguei..
falam que é legal sei lá..
um dia experimento.. é muito violento? oO
imagino que seja
Ó, aqui em Maringá funciona assim:
Eles dão um macacão pra protejer o corpo, saqueira, colete, capacete e só.
Dá pra regular a pressão do gás, agente costuma jogar em 40%, tá ligado?
Eu já tomei tiro mais nem doeu muito, depende da pressão.
Aqui em Mgá é assim que funciona.
Eu joguei na viagem de formatura.A gente tava com roupa de exército,colete e capacete.Tive azar de nenhuma bolinha acertar o colete,todas acertaram um lugar bem próximo,fiquei com hematoma durante um tempo.É legal,mas é meio difícil acertar,e é MUITO CARO.
Entendi cara mais eu ainda nao sei como funciona n, so vou saber domingo, mas msm assim ja to mi preparando, vou levar uma camisete e 2 camisas de manga comprida, alem de 2 shorts e uma calça jeans xD e tbm uma luva.
E Nati num é tao perigoso n tem uma certa proteção. ^^
eu ja fui, eu n consiguia acerta os otro, ai faltava 10 bolinhas, virei pro lado e soquei tudo no braço do cara do meu time, começou a sangrar e ele saiu correndo do campo...
é doi um pouco mas é uma dor tipo que dura no max 30 segundos dps tá sussa..
tem capacete e talz tomei 3 hs, dei 1, e tomei 3 tiros na coxa um do lado do otro foi fodz. doeu