putz.. dar descarga de madruga é moh foda msm.. até msm em casa
Versão Imprimível
putz.. dar descarga de madruga é moh foda msm.. até msm em casa
Eu estava na casa de um amigo meu (a uns 3 dias atras), estavamos tomando banho de piscina, depois a vo dele nos oferceu um bolo de chocolate e coca-cola (hmmm), comemos, e fomos pra dentro, quando foi de noite, deu aquela vontade de soltar um barro from h311 666, fui no banheiro (isso era umas meia noite ja), fiz o serviço, e quando dei descarga ja com medo de acorda alguem, a merda não desceu! A porra do vaso tava entupido ¬¬
Foi foda, e olha que foi um tolete from hell mesmo, daqueles que da medo so de olhar (e você olha e pensa: "wtf isso saiu mesmo de mim?")
Sorte que como sou t3b3an0 sagaz eu falei pro meu amigo que a escova dele tava no banheiro, ele foi buscar, e quando chegou la o pai do meu colega (dono da casa), tava no banheiro olhando o toletão, ai achou que foi esse amigo meu [+me salvei]
precisava forçar pra coisa descer?
era só ficar dando desgarga o.O
cada um que aparece querendo fazer maluquice.
A seu cagao!
Coitado de quem usou a escova =x
Rapaz, na escola nem to nem ai, cago mess, agora na casa dos outros, oxi, da uma sungada pra dentro
foi a unica vez q tive o maior constrangimento em casa de amigo :x
meu amigo falou q a familia dele iria na casa dele e me convido pra durmi o fim de semana la....
ai era uma 1 e poco da manhã, eu fui no banheiro, e havia dado descarga e com sono nem me toquei.........
qnd chega de manhã a mãe dele, veio falando alto: algo entupiou a privada e ta fedendo dimais
eu pensei, O.O"
ai foi o marido dela pra humilha mais: ai meu deus! isso ta pior q esgoto
eu ja tava nakela animação toda sabe ¬¬
e pra finalizar meu amigo fala, nossa, alguem deixou 1 treco gigante na privada!1!11!11!1
eu ja tava qs fikando roxo de vergonha
ai o pai dele gritou: consegui! ufa
ai ninguem soube qm foi, pois venho 2 primos dele, 3 tias e 3 tios, e 1 priminha de 3 anos...
espero q nunca discubram :X!!!!!!!!!!!!!
Putz q mazela em ;D mas eu num tenho nenhuma historia assim n xD
Contanto que vc controle os gazes e não esteja muito "podre", nem tem tanto problema usar o banheiro alheio...
Pior é você estar em um banheiro público, alguém abrir a porta e pegar você com o papel higiênico (sujo de merda ainda) na mão. Sim, já passei por isso :triste:.
Minha sogra peida na minha frente.
Mais eu ainda me sinto muito constrangido em cagar fora de casa ;/
principalmente na minha namorada =)... só as 3~4 da manhã eu faço o trampo ^^