Nao pq um dia matei um hunter que me obrigo a da 2 vitas e usa 1 UH e ele me deu 1 arrow.
e ja matei varios otros que me deram bow perdendo quase nada.
se bem que um CYc que eu matei que me deu Halberd eu matei ele na spear ele me dexo no red.
Versão Imprimível
Nao pq um dia matei um hunter que me obrigo a da 2 vitas e usa 1 UH e ele me deu 1 arrow.
e ja matei varios otros que me deram bow perdendo quase nada.
se bem que um CYc que eu matei que me deu Halberd eu matei ele na spear ele me dexo no red.
Citação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
Mas não necessariamente teria que vir o loot. Vc tem que ter a sorte também de a criatura deixar cair o loot. Creio que se uma criatura esteja mais forte que o normal, ela concerteza está usando um loot bom, mas você também tem que ter a sorte de ela deixar dropar esse item....
É por isso que essa teoria não dá mesmo pra provar, podem ser enormes coincidências cósmicas...Mas eu acredito nela...
sua teoria não faz sentido eu axo, se o bixo vai estar com akele loot bom mas vc ainda precisa d sorte, intão daria no msm num é?Citação:
Postado originalmente por Veteranix
Ah lembrei d uma parada, qund eu matava amazonas com meu char, em uma das + fáceis q eu matei veio Ruby e Crystal Necklace
Hail!
Tpw... axo qaltera sim, e também axo q alguma pessoas naum entenderam uq ele kis dizer... o nosso amigo disse que u monstro do mesmo tipo + forte q o normal dá itens bons, e naum q um bixo forte (como o draggy e demon) dá otem + raro (se bem q eh verdade)... de qlqr geito eu acredito na teoria do Veteranix ;)
c ya!