Eu tenho um amigo que as vezes me passava corrente, mas dai eu comecei a cria umas correntes ridiculas e passar pra ele pra ele ver o quão idiota ele era acreditando nessas coisas xD.
Versão Imprimível
Eu tenho um amigo que as vezes me passava corrente, mas dai eu comecei a cria umas correntes ridiculas e passar pra ele pra ele ver o quão idiota ele era acreditando nessas coisas xD.
Um dia recebi um treco desse de corrente mais nsao foi por email nem icq nem msn foi por papel msm dai tinha q tira 15 xerox e da pra 15 pessoas em 3 dias e se eu fizesse isso poderia fazer um pedido q ele seria atendido eu q precisava tira nota azul no provao geral da escola pra nao ter q fikar de castigo sem pc , entaum fui e repacei e adivinhem meu pedido ( plz faz eu tira nota axzule no provao geral da escola) agora adivinhem qt eu tirei no provao , se vcs disserao 10 ou 0 erraram pois eu tirei um belo de um 6 , com esse 6 fikei com nota vermelha soh em quimica ,,,,mais o treco era serio dai depois dakele dia eu nunca mais opeguei corrente a nao ser q seja engracada como essa!! mt legal essa :)
A unica corrente que eu gostei até hoje:))).
hauahau mais eu estou rind oaté agora da menina que está com dosi meses de vida desde m1.98 e tantos:P
uaihuahaiuaa, uma vez peguei uma corrente dessa na grama da casa do meu vô, mostrei pra minha mãe e ela disse q era bestera e me mando joga fora xDCitação:
Postado originalmente por D@n_M@La
Semana retrasada recebi 1 igualzinho a esse...
C eskeceu d citar 1 tipo d corrente :
"Hoje a noite uma pessoa q te ama vai declarar seu amor
Blá ! Blá ! Blá (eh mt babosera q eu n vo nem escrever
Passe pra quinze pessoas em 5 minutos ou nunca mais vai beijar ninguem!"
Ai ai ai ... Fala sério né , nunca mandei pra ngm essas porcariada
eu sempre quebro corrente, e nunka me aconteceu nada de grave.
(ateh agora)
Resta-nos somente fazer uma coisa contra as correntes....
Teremos que iniciar.... [B]A MÃE DE TODAS AS CORRENTES!!![/B]
Você deverá passar essa mensagem para cerca de 10 pessoas (aqui no fórum não vale! :P) com a seguinte frase:
Não repasse corrente que não tenha fundamento nem seja engraçada!
até 10 pessoas - Sem correntes no seu e-mail por 1 semana!
Até 20 pessoas - Sem correntes no seu e-mail por 2 semanas!
Até 30 pessoas - Sem correntes no seu e-mail por 1 Mês!
Até 40 pessoas - Sem correntes no seu e-mail por 2 meses!
Até 50 pessoas - Sem correntes no seu e-mail por 6 meses!
Mais de 50 pessoas - Seu e-mail está para sempre inivisível agora!
NÃO MANDE DINHEIRO! apenas repasse essa mensagem da LOL LTDA dentro de 24 horas! Ela não deverá ficar com você em seu computador! Se você não repassar, você só receberá corrente nesse e-mail até as próximas paraolimpíadas! :D:P