Puts isso mt lol ja acontesseu e eu tava preso no jogo kara foi mto ruim e tinha um monte de bixo desconhecido!!!!!hauhauhauhau :yelrotflm
Versão Imprimível
Puts isso mt lol ja acontesseu e eu tava preso no jogo kara foi mto ruim e tinha um monte de bixo desconhecido!!!!!hauhauhauhau :yelrotflm
eu tb ja sonhei umas duas veses uma eu tava preso no jogo e tinha uns bixo q nem existia kara foi mto lol!!!!ahuhauhauahuahuauahauahuhauahuahauahauahuah auahauah :yelrotflm :yelrotflm
Eu ja tive um sonho todo estranho, eu sonhei q um amigo meu, q nunca jogo Tibia tava caçando comigo, ai ele morreu e dropo um Bright Sword, ai eu pequei ela pra mim. Qdo eu acordei fiquei triste, pois vi q era soh um sonho. :yelrotflm :yelrotflm
Uma x quando eu era bem noob eu perdi 7k daew pq causa disso sonhei q quando fui fazer a quest dos 10k eu morri e perdi tudo :( esse foi o unico sonho com tibia agora to jogando mu mas acho q eu não me envolvo tanto e meus sonhos são outras coisas acho q são só de preocupação tipow pesadelo.Bye
sonhei q tinha ganhado o unico great shield de valoria e tava achando ele um lixo e pensei em jogar na agua mas ai eu coloquei ele em leilao no site (ja notarao q a internet no sonho e turbinada?).
:P
tipow esses dias sonhei q um kara tava dando kina set po meu irmao ....... acordei doidao ( na epoca tava desesperado pa compra) cheguei nele (tava jogano) me da logo essa kina armor anda rapido chego ele tava era de scale hauahauhauahuauauaauhauhahu :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm isso é so o q eu me lembro