O.o!
Fiz 15 pontos OMG!!!!
:yelrotflm
Versão Imprimível
O.o!
Fiz 15 pontos OMG!!!!
:yelrotflm
Fiz 5 pontos, mas teve perguntas ali, por exemplo "você já passou da hora de dormir para jogar tibia?" que é bem normal e não devia estar no teste. :)
12 pontos.
DUISAHDUIHDUSAIHDSUAIHDUISAHID
5 pontos =,(
mas também acho que o de passar da hora de durmir um pouco não é sinal de vício. claro só um pouquinho lol
Quase impossivel não, é impossivel. Pelo simples fato de que uma pessoa que passa 23 horas passando na frente de um computador jogando tibia, e que não vai a festas com os amigos para jogar tibia, impossivel de ter uma namorada ou uma esposa, só se for no tibia ou imaginária ou uma boneca inflavel.
@Topic:
Fiz 5 pontos
14 omg eu era mtu viciado por esse resultado neh O.O
pow, respondi no tempo das perguntas.. todas tão no passado...
vc jah jogou bigalhoes de horas direto de tibia?? sim, mais agora num jogo mais entendem? Quando vc começa vc vicia um poco (mtu?? O.O) mais depois de um tempo o vicio passa... em outras palavras vc ou injoua ou simplismente cansa =/
6 pontinhos ^^
Acho que nem sou viciado...
É, mas... o Tripida, se não me engano, ficou 23 (ou eram 21?) horas online, logo isso é possivel. Muitos disseram que foi por causa de sharer etc, mas se a Cipsoft não baniu ele, é porque acredita que ele não é sharer... Então pode ser possivel sim, mas é muito estranho.
5 pontos ... axo q num so viciado ....