aff eh tudo verdade, a da fila eu fiquei ate com medo lol
Versão Imprimível
aff eh tudo verdade, a da fila eu fiquei ate com medo lol
50. Depois da linguagem cibernética, a linguagem mais falada pelos programadores é a obscena.
100% verdade!!
são engraçadas, nunca tinha visto essas leis, so tinha ouvido falar, e tbm eu li tudo...
e a maioria das coisas ai são verdades...
A Lei de Murphy existiu de fato. Consequência da Lei de Finacle.Citação:
Postado originalmente por Wikipédia
Uma vez, escondi o celular da garota que tava afim, botei a culpa num moleque que eu odiava, espanquei ele, e "achei" o celular dela, serve??Citação:
31. Crie uma praga e ofereça-se imediatamente como o salvador da lavoura.
Sempre acontesse comigo...Citação:
Ninguém nunca está ouvindo, até você cometer um erro.
FatoCitação:
59. Oitenta por cento do exame final da sua prova da faculdade será baseada na única aula que você perdeu, baseada no único livro que você não leu.
Ty pela dica...Citação:
39. Se há um trabalho difícil de ser feito, entregue-o a um preguiçoso. Ele descobrirá a maneira mais fácil de fazê-lo.
Essa me persegue...Citação:
46. Assim que tiver esgotado todas as suas possibilidades e confessado seu fracasso, haverá uma solução simples e óbvia, claramente visível a qualquer outro idiota.
Isso é FATO!!!Citação:
84. Por mais tomadas que se tenham em casa, os móveis estão sempre na frente.
ja cai em varias, li tudo bom topico, essas leis sao madlitas mesmo!
nunca assisto naruto,ae quando vo ver 1 pouco passa o unico episodio q assisti :X
eu li tdo e raxei mto
todas as affirmativas sao verdades kkkkk
cya
algumas vezes as leis de murphy me perseguem, mas as vezes ele exagera, porém tem umas que n me deixam em paz:
Ninguém nunca está ouvindo, até você cometer um erro.
Por mais tomadas que se tenham em casa, os móveis estão sempre na frente.
Você vê naruto no cartoon, se mata, realmente não merece ver.
@Topic
EaoiejAEUHAIHaeaOEJIaeuIAEIHACitação:
Sempre que você tenta empedir a queda de algo, ela se torna pior e mais desastrosa.
Esses dias tava caindo um saco de salgadinho, aí eu fui tentar chutar pra segurar, ele voôu longe e estorou = o
Jah postado
MAAS...
92. Lei de Murphy na escola: se for prova com consulta, você esquecerá seu livro; se for lição de casa, esquecerá onde mora.
:cool: