ta certo sim
kickaram a net du kushrynada
:P
bom di rubera ki us 2 times sao parelhos
u ki falta eh gente na war
mta poka gente :P
mas essa war vai se a mais foda di rubera
:x
essa promete...
Versão Imprimível
Halbord é fdp mesmo ;D
vidiozin bom até
Ocara que crio o tópico deve ter algum desturbio, nunca vi tanta merda num post só.
Primeiramente, video ridiculo comparado as outras batalhas de Rubera, devido a um KICK que aconteceu no meio da batalha.
Depois, único motivo de tu sair falando mal do Kushrynada por ai, tenho quase certeza de que é pelo fato de ele ou alguem da STN ter te huntado.
E por último, nao haja como se fosse ganhar a war, pq todos ja sabem que essa vai acabar do mesmo jeito que a última acabo :o
os cara manda bem
qria luta conta nego de nivel alto
e qro faze isso ai tambem de pega 8 char e ir pro fight contra qualqr um q vir pra cima...
esse video ai é pike os nego de aurea, mas gostei do video
:yelrotflm
ow
o video n eh meu haha... negocio de light hack... n eh problema meu...
eu tenho bons amigos dos dois lados...
STN e NN (second to none) e (new noise)
intaum tipo.... eu n tenho nada contra o Kush... n sei nem escrever o nome dele.
e o problema n eh ele.
"aquele Kushrynada que aparece... eh lvl 230... =D top de rubera...
ele eh cagão! (ou esperto) e fica soh na retaguarda xD"
eu comentei o q se viu no vídeo. e a net dele só caiu dps que o time da NN tava quase em hills jah...
otro dia fui conhecer Svar... faz um tempo ateh... encontrei ele e pedi direção pro dp... ele me levou até lá
o problema saum os lvl 90~110 da guild dele q soca os cara lvl 40~70
isso q ngm mais aguenta...
---
qto ao "kick"... ele simplesmente perdeu a conexão cara... ngm kickou ele.
e acredite. minha fonte sabe bem mais que "meu amigo q ouviu no ventrilo"
isso n foi a WAR TODA... foi simplesmente uma pequena batalha. eles do nada loggaram os mages e foram encima pra matar algm da STN (antes de começar o vídeo) e mataram o cara... e dps correram pro norte... e mataram mais uns no caminho... eh o primeiro vídeo da war... a primeira coisinhar q aconteceu...
tenho vídeo da STN matando 2 caras ditos "traídores", por serem neutros e passar informação de localização... mas n eh emocionante.
vídeos esses gravados pelo proprio Kush~
---
e sim... o próprio Miu Sa disse q n tem mta esperança nessa war. eles serão mais uma pedra no sapato da STN do que qlq otra coisa...
Esse Krushyrnada jogava em Dolera, ele era o Xeberus e só sabia jogar com sua panelinha .. sozinho nunca fazia nd mas como era amiguinho dos TOP ele tocava o terror no server. A namorada dele ai em Rubera tb era de Dolera, Arysta o nick.
Mas ele joga bem hein, a galera ai devia ter cuidado :>
Ps: War assim que é boa, geral sem medo x.x
Valeu