ideia valida..
naum tenho conhecimento sobre essa linguagem tbm.. talvez pq eu parei de jogar a 1 ano..
mais pode ser mais uma hipótese das milhares que ja se tem
=o
Versão Imprimível
ideia valida..
naum tenho conhecimento sobre essa linguagem tbm.. talvez pq eu parei de jogar a 1 ano..
mais pode ser mais uma hipótese das milhares que ja se tem
=o
Interessante isso ae. Mesmo não tendo vogais, pode-se facilmente encaixar uma vogal ali no meio para dar sentido a palavra. Exemplo: Prty = Party
Exemplo tosco, mas dá pra ter uma ideia da onde eu quero chegar.
Olha...
Sem vogais fica meio difícil traduzir alguma coisa :triste:
Mas é isso ae!
Com o tempo alguém vai descobrir :cool:
esse lance de terem escrito esses livro cheio de numero foi de algum scripter bitolado q n tinha oq fazer, queria dar Rpg no jogo e conseguiu ^^
pra mim nao passa de enxição de linguiça, mas vai sabe neh...
Se alguém pensou em substituir os números com as letras, nos livros de beholders, está enganado, e não chegará a conclusão nenhuma.
Citação:
561145727857261185...
Citação:
180036468895219911800...
Praticamente todos os livros, possuem dois algarismos juntos, como pode se observar àcima. Em português temos duas letras que podem vir seguidas de outra mesma, como o R e o S.Citação:
229534527446472611451...
Uma das possibilidades já foi tirada. Pode haver, porém, a possibilidade de 2 algarismos, formarem 1 letras, nos livros.
Uma coisa legal de se investigar :)
Esqueceu que o Tibia não é em português? Em inglês temos outras que podem aparecer sequencialmente (L e E, por exemplo).
Mas pensando com meus botões, acho que ainda que a teoria do criador do tópico não vai ajudar em nada a desvendar o enigma, mas pelo menos incitou alguns dos usuários do fórum a pensarem novamente sobre o tema.
[ ]'s