To no jogo, meu nick eh WhiteDragonBR
Como eu compro skills? Tenho 3 pontos mas naum sei investir :p
Versão Imprimível
To no jogo, meu nick eh WhiteDragonBR
Como eu compro skills? Tenho 3 pontos mas naum sei investir :p
Cara!! esse jogo é D+!!
eu mal criei uma arqueira (nem concegui joga...tenhu q formata u pc...pqta mto cheio d coisa...achu q faço isso amanha!!) e num posso mais espera pra joga (tb...so todo meio viciado na culturaoriental...acho q devia te nascido no japão)
ou seja:
esse jogo é rox pacarai!!
Valew cara!! :riso:
Vc vai ateh a cidade, ai vc procura uma pedra ou uma escultura (naum me lembro) em cima de uma escadaria... Ai vai ter um velinho q da skill pra kdaCitação:
Postado originalmente por White Dragon
profissao
:D
@duality q bom q gostou
quais o requerimentos minimos desse jogo?Citação:
Postado originalmente por Wizard From Gods
Os Requerimentos para KalOnline Sao:Citação:
Postado originalmente por Sephiroth The Swordman
MINIMUM (minimo)
CPU - Pentium 3 or faster
RAM - 128MB
VGA - VGA 16Mb or higher with 3D accelerator
Direct X - 9.0b or higher
RECOMMENDED (recomendado)
CPU -Pentium 4 or faster
RAM - 256MB
VGA - VGA 32Mb or higher
Direct X - 9.0b or higher
parece bem bom... e pesa somente 150MB.. mto pequeno msmo...
épequeno mas enorme...eu to jogando com uma arqueira (Tsunammi) pelos graficos melembra Lineage 2
To baixando o jogo!!! sempre fui fascinado sobre a cultura oriental e seus jogos, jogava pra karaio TENCHU(PS1) entre outros de ninjas!!!! to baixando ele agora, se for loko, fiko soh nele-pois jogos aki pra mim jogar num falta(Line Age ][, Ragnarok, ROSE, Botzin, Gunbound,e agora esse!!!!)se for demorar muito, fiko ou joganu algo, ou assistindo Naruto, mas realmente, vendo as SS's parece ser um otimo jogo!!!!!!
eaew...eu to puxando esse jogo, parece c da hora...e uma perguntinha, quais profissoes q tem? vlw
flw
As profissoes sao:Citação:
Postado originalmente por Smuurf!
Mu-Sa(Knight
Goong-Soo(Archer)
Joo-Sool-Sa(Magician)