Eu ja tinha lido la no site oficial mas nao entendi mto bem :P
To indo la agora... isso é bom, acho que fizeram isso pra calar a boca de quem fala que a Cip nao sabe de nada que acontece.
Versão Imprimível
Eu ja tinha lido la no site oficial mas nao entendi mto bem :P
To indo la agora... isso é bom, acho que fizeram isso pra calar a boca de quem fala que a Cip nao sabe de nada que acontece.
Na minha opinião eles estão querendo ganhar tempo enquanto arrumam tudo... primeiro teve aquela pesquisa sobre as pessoas terem parado de jogar tibia... e agora esse feedback, eu acho que eles estão agindo sim, mas deve estar dificil.
Bem, na maioria eu votei disagree HAUAHAUAHAUA
Mas eu fiz o testezinho tudo certinho.
Legal isso =D
já dei minha opiniao. até que foi divertido. sugiro que todos façam o mesmo.
Para q isso?prefiro q ele foquem na soluçao de Kicks pq ainda ta kikando.... depois q os kikcks parar ai ta certo ver outras coisas...
cade akele novo pograma q ia parar de kikar?
Eu já votei lá! ;)
Votei de modo geral que a atendimento é amigável, tolerante, tem respostas compreensíveis e é de fácil contato. Porém eu todas as questões que diziam respeito a rapidez no atendimento eu coloquei "I disagree strongly".
Também coloquei que a equipe era bem preparada, updates com uma freqüência boa e idéias criativas. A única coisa ruim da CipSoft na minha opinião é rapidez no atendimento. Imagine quantos reports importantes não são perdidos devido a grande demora no channel "Report Rule Violation".
É uma pena que poucas pessoas devem votar nesta enquete, ela deve ser bastante importante para a CipSoft entender melhor a opinião dos jogadores.
Abraços! :rolleyes:
Acabei de fazer isso. Mais uma vez a Cip está colhendo opinião dos players, é uma grande chance para demonstrarmos como vai indo a empresa, no que precisa melhor, etc, eu apoio esse tipo de iniciativa da cip.
~mais tarde eu voto~
e uma boa iniciativa mas todo mundo tem que falar
que nao ta bom o atendimento de emails noticias etc
para eles tentarem melhorar
Citação:
Eu já votei lá! ;)
Votei de modo geral que a atendimento é amigável, tolerante, tem respostas compreensíveis e é de fácil contato. Porém eu todas as questões que diziam respeito a rapidez no atendimento eu coloquei "I disagree strongly".
Também coloquei que a equipe era bem preparada, updates com uma freqüência boa e idéias criativas. A única coisa ruim da CipSoft na minha opinião é rapidez no atendimento. Imagine quantos reports importantes não são perdidos devido a grande demora no channel "Report Rule Violation".
É uma pena que poucas pessoas devem votar nesta enquete, ela deve ser bastante importante para a CipSoft entender melhor a opinião dos jogadores.
Abraços! :rolleyes:
Fala garoto, tudo tranquilo ?
:D
Então, eu acho que esse negocio de atendimento demorado em relação aos Reports é meio relativo, em um mundo que tem 900 players jogando diariamente, supondo que 100 players reportem alguma coisa por dia, como por exemplo TRAP, coisas sem muita necessidade entendeu ? Eu não acho demorado, so acho que existe MUITO reported por mundo, pessoa te empura no DP para passar e tem nego que já abre o CTRL + R falando que pessoa tá tentando te trapar, você tá caçando lá sussegado, fica 2h na cave PRONTO, já vem nego fala que você é BOT, você fica do lado de uma pessoa que tá afk e BUM, toma dizer que você tá de MC, entendeu mais ou menos o porque da demora ?
Os GM's tentam fazer o maximo, mais infelizmente é impossivel atender todos os reports por dia, eu creio que são demais!
Farewell