EU PAGO PELO QUE TENHO MORO EM BALNEARIO CAMBORIU, SANTA CATARINA tenho internet de 1 mb da brasil telecom e nao ta lerda nao só ai
Versão Imprimível
EU PAGO PELO QUE TENHO MORO EM BALNEARIO CAMBORIU, SANTA CATARINA tenho internet de 1 mb da brasil telecom e nao ta lerda nao só ai
Peça para eles um novo ip, as vezes é um problema na rota de dados..
Lembre-se que eles não estão querendo fuder o seu jogo, vai ver é um problema temporário... mesmo que você reclame o máximo que você vai conseguir é alguma proposta em que o problema continua.. :)
Aki em casa..a 5 minutos atras nao entrava nem no google, tibiabr, etc...
Eu uso a BRT e ta um LIXAO hje!
Agora PARECE q ta voltando ao normal ja entro no google d novo...
Inda bem que eu sou palista ,tomara q esse problema seja resolvido.Boa sorte muleke
paulista malz digitei errado
mas bah, eu uso net da br turbo (q eh da brasil telecon, sei lah diabos :x) e soh aki do RS com orgulho *-*
as vez dah uns pau do ca***** ¬¬ isso me irrita pakas
vontade de faze akeles lorpa engolirem o modem x_x
amém
aki em casa nunka deu esses tipos de problema, não sei se é pq eu sou cliente velho (+ de 2 anos) ou porque aki em brasilia não tem mt disso ainda... a ultima vez q eu cai foi no meio do ano passado por causa do meu modem antigo (um Dlink DSL210) q não puxava torrent a + de 20kbps. com esse meu modem novo ( o 500B) eu baixo a velocidade normal minha em torrents(60kbps)
Ps. meu plano eh de 300kbps banda dobrada (ou seja, 600)
Ps². sim, eu uso BrT
flws e boa sorte ae =~
Ps³. o atendimento da BrT é uma merd@ msm xD