eu conhecia a brown rope mas nunca vi blue rope, veio no update? onde compra? e blue robe é bem melhor pq é mais leve e vc carrega + coisa =)
Versão Imprimível
eu conhecia a brown rope mas nunca vi blue rope, veio no update? onde compra? e blue robe é bem melhor pq é mais leve e vc carrega + coisa =)
Aff cara logico q blue robe. ele eh leve dai vc carrega milhoes de arrows/bolts/sears a +
o foda q ele eh mto caro
eu so druid mas tenho um pally to fazendo bps de uh e vendendo pra cata grana pro blue robe do meu pally...
priciso de lvl tbm
Skills:18/18 (inutil)
Profissão: Druid
(SELL BP OF UH)
otro char:
Nick:Garu Paladino
Level: 8 (HUAHUAAUHAHAHAHU to em kazz pra cata lvl)
ML: 3
Skills: 32/21 (sempre melhorando)
Profissão: Paladin
(BUY BLUE ROBE/BOLTS/ARROWS)
:riso: :riso:
Poxa cara, você deve estar nadando em dinheiro blue robe é muito cara.
Sou mais comprar outra coisa, uma BOH por exemplo.
pelo amor de deus..... o bando de noob.... para de falar BLUE ROPE......pqp... c6 burro igual uma porta ein.... blue rope traduzindo para o portugues vira CORDA AZUL.......... para de ser burro e aprende o certo eh blue robe q traduzindo para o portugues vira capa azul......v c aprende o bando de noob burro
Galera é o seguinte. Tô começando um char paladino, enjuei de sorcerer. Queria algumas dicas de catar lvl rápido e a pergunta que mais tenho duvida. Quando ando pela setinha os bichos sempre encostão em mim, até scarab... Alguém sabe me dize o que é isso ??? Se é lag ou coisa assim... Porque lvl 28 com BoH scarab num alcança... Respondem aí flw.
Aff fiz em lugar errado, malz ae.
vc ker ser um pally pense como um, blue robe sux, crown armor sux, manu vc eh pally Boots of Haste eh o eskema, mas depois da boh eu aconselharia uma crown armor pq blue robe naum eh mto def
apesar de ser leve, mas com uma boh naum precisa nem d espaço no seuu lott vah pelado msmo =p