Não estou disposto a participar de um concurso de histórias pelo fato de ter apenas um capítulo postado( era pra ter já o capítulo I, mas imprevistos sempre acontecem).
Emanoel, você não vê contos porque não há contos. Mas o que é a idéia?
Se realmente o concurso for oficial, então escreveremos para uma data estipulada.
Porém, venho com duas coisas que temos de decidir se o concurso vai realmente sair.
- Os contos e poesias serão todos em um mesmo tópico ou não?
- Permanecerão as mesmas regras dos concursos de histórias?
Nas regras, por exemplo, eu tenho uma sugestão para dar, baseado na seguinte regra:
Creio que para evitar apenas comentários em uma história, coisa que percebi acontecer em dois concursos, deveríamos estipular um número de comentários em histórias diferentes para evitar esse tipo de usuário, e que não sejam flood.Citação:
A enquete da votação será pública, logo, será possível ver quem votou em quem. Todos os usuários votantes devem ter um mínimo de sete posts na seção histórias", para provarem que frenquentam isso aqui. Para averiguar se o usuário tem ou não posts na seção, a função procurar seria usada. Caso algum usuário com menos que sete posts vote em um roleplay, este voto será desconsiderado.
É uma idéia.
Eu detesto aqueles usuários que só costumam ler uma história, e na enquente, sem conhecer as outras, votam na mesma, e por isso, lembrei-me dessa idéia que me veio à cabeça um tempo atrás.
O concurso vem ou não vem?
Hovelst