hauahuahua bey blade EEECAAAA ahuahuahauaua foi uma boa coloca bey blade.... aguardano o prox...
vai no meu tb hehehehe flwz
Versão Imprimível
hauahuahua bey blade EEECAAAA ahuahuahauaua foi uma boa coloca bey blade.... aguardano o prox...
vai no meu tb hehehehe flwz
kkkkkk, eu odei bey blade, e ainda tenhu q fica jogandu cum meu priminho ^^
Vo fazea mesma enrolaçm o du faiz, soh coloco o proximo cap, qndo tiveh mais coments ^^
historia bem engraçada,no começo tava meio forçado mas agora vc melhoro mto,ta ficando bem legal,esse amoraldo eh uma comedia,noobao,mal posso esperar pra eles chegarem em main(se eh q eles vao conseguir)hehe,flw
uahusehuasehuaseh tah mt boa... o noobao do amoraldo, o negocio do bey blade aseiuhaeiuaeh c pod pensa em se humorista.... :rolleyes:
kra kda vez q eu leio fika mais comédia ainda =D mais tente colocar mais frases engraçadas naum apenas ações as frases iam fikar rox mais eh soh uma critica dum amador prum pfofissional em comédia =P
PS:Não sou paga-pau nem puxa-saco apenas um fã que ve o potencial num humorista nato.
kkkkkkkkkkkk
comedia
auheuaehuaehuaehuae
passa no meu dpois
fuiz
Cara... tah sinixtro... r0x a l0t... mow engraçado... o amoraldo fica amolando todo mundo kerendo sola bixo forte... aahushauhsauhsa
Continua ai... vo pensa em algumas besteira e te manda pra vc por... flw
Aew vlw, olha q eu fikei sem posta aki por 6 dias seguidos e naum morreu heim ^^.
EU sinto muito pela demora, eh q eu tav ade ferias em amsterdam (chique heim) e depois fiquei envolvido em uns tópics la no off e deu rolo.
Bom, aki eh ondi eles entram no mac, e paradise, c vc tiveh condições de me fala, pq vc ta ban, me diz que tipos de frase.
@ terrordar-Tipo, to pensando em main como segunda temporada, primero dexo eles em rook um tempo. Depois eu continuo cum uma segunda temporada c vcs pedirem^^
Os dois entraram no restaurante, tinha um cheiro horrivel de sanduiche (cheiro de macdonaldis, BLEH) era tudo limpinho, e as cadeiras era fixas, o q dificultou o gordo do G.B. pra entra la, ele ateh entalou, e pediram aos funcionarios de desfixarem a cadeira. Foram se aproximando do caixa, e viram uma foto, la havia:
A miss Tibia eh patrocinada por Mac Donalds
Miss tibia 2004:
Molpei Tuda
Comentarios do patrocinador:
Cara, essa mina faiz parar o quarteiraum, o big mac e ateh o mac chiken.
-Olha soh amoraldo, essa eh minha futura namorada
-Legal cara, queh dize q quando a gente for pro segundo mundo, c vai sai cum ela e eu vo fica cum a irma dela neh?
-Claro claro... Vai, vamo come, depois a gente continua a caçada.
-Beleza...
PEdiram dois sanduiches ao atendente com um sorriso falso idiota. E amoraldo ainda pediu um mac lanche feliz. Mal sairam do caixa e veio um bando de idiotas cantando:
2 hamburgueres, alface, queijo molho especial, cebola picles num paum cum gerelim(faiz dois meses q num to no brasil e num tiro isso da kbça)
Comeram tranquilos aquela carne prémasticata (carne de mac mano, os caras mastigam primero e depois cospem e faze o hamburguer, no final Amoraldo foi dar uma olhada no premio que veio no mac lanche feliz.
-Olha soh GB, essa chave parece que nos permite de entrar na sala da espada japonesa que o tibia reduziu a uma mera 16/12 (eh isso neh?) mais na RL ela eh uam das mais fortes espadas.
-Blz, amanha a gente da uma olhada nisso, blz?
-Sempra amanha...
Terminaram de comer e sairam para caçar, encontraram alguns trolls e orcs, cujo tinhambey blades muito poderosos, mais depois encontraram quem menos esperavam, ELVIS PRESLEY.
-Viu GB, eu disse pra vc ELVIS NAUM MORREU
-Morreu sim, esse narrador idiota ta zuando cum a gente, motra pra ele
ehehehhehe, eu to zuando sim, vcs encontraram o marido de Molpei tuda, Molfor tudo
-Agora ta melhor, viu Amoraldo, eh nisso q da fic acreditando em tudo q nos falam
-Ah, entaum vo eskece aquele cara q disse multiplica itens
-Calem a boca, eu naum vou ser chifrado. VOU MATA-LOS, MORRAM
GS, EU ESCOLHO VC!!!
-Nuim seria pikachu?
-Mais eu num tenhu o pikachu, c ta me confundindo cum o ash
-Entaum blz, vamu volta a cena.
-Calem a boca, eu naum vou ser chifrado. VOU MATA-LOS, MORRAM
GS, EU ESCOLHO VC!!!
Aew, novo cap finalmente, ^^ espero que gostem, agora eu tenhu q me atualiza aki no roleplay^^
Tu não perde a classe mesmo hein ?!?!?! :P
Tah cada vez mais massa...
Vc jah falow de troll, orcs... talz... podia fala um pokim também sobre poison spiders... onde os krinha fica poison ai ficam com diarréia... ou algo assim... ai chega uma tal de Bubbla e salva eles.... bom, vc pensa no resto, mas podia aparecer mais alguns bixos... e criaturas inventadas por vc... que fica rox também !!!
Flw...
continua plx
ta mto funny isso
hauhauhauhau