Já postei isso aqui, www.nostalgiando.com.br ;D
Versão Imprimível
Já postei isso aqui, www.nostalgiando.com.br ;D
Chega chega chega de tópicos de nostalgia! É sempre bom lembrar dos velhos tempos, mas não uma vez a cada 2 semanas.
Obs: Eu tive infância sim.
Cavaleiros do Zodíaco
Shurato
TV Colosso
Doug
Yakut
Mônica
O fantástico Mundo de boby
SNES,Super Mario all star, Donkey Kong
Tv Cruj
Pateta e MAx, Marsupilami, os pesadelos de NED, Timão e Pumba
Power Rangers
Músicas
Poucas são as músicas que fazem algum efeito em mim. Mas Linger, não sei porque, me da um certo sentimento bucólico.
Músicas do Hyoga são tristes, mas muito bonitas.
Barras de chocolate
Vinham com as imagens e descrições de dinossauros. Eu era aficcionado por dinossauros na minha infância. Até hoje tenho, mas deve ter peça faltando.
Cavaleiros do Zodíaco
Os cavaleiros que eu lembro de ter eram: Andrômeda, Fênix, Shiryu Dourado, Sirene, Dragão Marinho e Gêmeos.
Super heróis japoneses
Meu, ainda houve uma época em que a televisão prestava. E essa época era quando passava seriados como: Jaspion, Jiraya, Lion Man, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Spielvan, Sharivan, Jiban, Machine Man, Patrina, Changeman, Flashman, Maskman, Winspector, Solbrain, Ultraman. O único que eu nunca cheguei a assistir (a não ser a abertura não original no YouTube) que eu conheço é National Kid. Sim, a coisa mais marcante dos meus tempos de criança eram os super heróis japoneses. Power Rangers é uma porcaria perto dos outros que eu assistia.
Mas sem sombra de dúvidas, o que eu achava melhor era o Kamen Rider Black.
Seriado
Chaves. Naquela época não gostava muito de Chapolin.
Games
Street Fighter era imbatível. Temas do Ken, Guile e do Vega eram uns dos melhores. Mas há outros também: Sonic, Mortal Kombat, Streets of Rage, Crue Ball, Toki, Master of Darkness.
Leitura
Assim como outros, comecei pelos gibis da mônica.
Mas de todas as coisas, a mais antiga que me lembro é de um certo cavalo biônico que ganhei. Também me lembro de uma estrela que quando colocava na mão ela piscava. Coloquei-a na geladeira uma vez e me disseram que ela deixou de funcionar.
É old mas é gold ;).
Citando o videogame... lembor dos tempos de megadrive, aqueles jogos que vc levava horas e horas p terminar, e não podia parar, pois não tinha como salvar o jogo :P
shaushaushaushaushasuahsua
Na tv... tempos da Manchete que não voltam jamais... :P
Os gibis da monica e ducktales...
A, chega... nostalgia demais e ruim tbm =/
Biscoito fofy:
http://img165.imageshack.us/img165/4...itofofygx9.jpg
Meu DEUS.
EU VI ESSE PIROCOPTERO ME ARREPIEI.
Minhas tarde, minhas manhas, era dedicada a isso.
Eu AMAVA isso, eu até tinha uns 20, so pra fica testando qual era maior pra fazer campeonatinho.
Puts, que saudade.
Mais outro momento de nostalgia, é quando eu me lembro da antiga escola que estudei no Ensino Fundamental (SESI), estudei 8 anos com as mesma pessoa, foi dificil separar :D
Legião Urbana - Vento no Litoral
Cavaleiros do Zodíaco e Legião Urbana... Eu fico arrepiado. :o