Verdade inegável
Versão Imprimível
Realmente...verdade seja dita...o que da dinhero é bagloot descupem o meu erro
HAUhuAHuAHuahuAh
Quer sexo? consiga mulher!Quer mulher? consiga dinheiro!Quer dinheiro? TRABALHE!
Sexo, Mulher e Dinheiro [Consiga isso lendo]
Pensei que eu ia ler o tópico e ia achar uma guia PhodErosO pa pegá muitar muieres
o.o
Isso eu sei, se eu fizer todos os meus exercícios dos livros da faculdade, daqui alguns anos terei isso, mas o duro é aguentar 5 anos fazendo isso durante a maior parte do tempo :<
quero é novidade ;D
de nada serve inteligencia sem esperteza, e esperteza sem inteligencia... quem nasce com o dom dá certo na vida, quem não nasce, reproduz e morre.
Odeio o modo que desvalorizam o Brasil, ridiculo isso, meu pai é amigo de muitas pessoas ricas que não nasceram ricas, nao ganharam na loteria, não se casaram com mulheres ricas e principalmente não roubaram, e sim estudaram muito e formaram empresas milhonarias.
Nada aver o que você falou, estude bastante, se esforçe que eu duvido que pelomenos não tenha grana para viver sua vida feliz.
Ai alguns pegam o governo, robam, e generalizam todo brasil com fama de ladrões, o mais incrivel é ver os próprios brasileiros falando isto.
@George'zz
Acho que não existe algo assim...se bem que seria muito bom ;)
@Helluser
De certa forma você está certo ^^ mas tem gente que aprende sofrendo na vida a ser esperto.
@Sir Loko do Morro
Infelismente vai ser dificil mudar essa realidade