sim vc ta de bot ow full light :)
e nao vem com desculpa de monitor pois o brilho do SEU monitor nun vai modifica a luz da ss
se axa q vai.. tira uma foto com monitor desligado.. vc axa q vai aparece toda preta?
Versão Imprimível
sim vc ta de bot ow full light :)
e nao vem com desculpa de monitor pois o brilho do SEU monitor nun vai modifica a luz da ss
se axa q vai.. tira uma foto com monitor desligado.. vc axa q vai aparece toda preta?
tipo...nunk comento, más...tive que comentar
@Topic
AFFFFFFFFFF.....de bot e ainda fala que é o monitor.....essa foi boa...quem sabe quando vc for pego pelo GM ele acredite nisso....
Sem mais
Ok. Se vcs acham q uso bot tudo bem.
Nao dou a minima para pessoas imcompetentes q nao sabe
Analisar melhor as coisas jah veim falando merda.
Eu considero pessoas assim "Noobs".
Sem +.
~~
não sei o que não é poder ficar na cave?
eu passo por coisa pior meu querido, enfrento noob lvl 50- como vc, atacando meus draggy em d-lair e não poder fazer nada
dividir caves com cara que tem 50 lvl a menos que eu e pedir pro cara sair e ele simplismente dizer "kill me"
ou simplesmente eu em um respaw de dl, e um lvl 35, sobe do outro lado da escada e ataca, sem eu poder fazer nada
e vc ainda tem a cara de pau de falar que eu jogo em non-pvp pra usar bot, se eu usasse bot como vc eu ja era lvl 500 meu amigo, pelo tempo que eu fico conectado jogando
primeiro aprende as diferencas, pós e contras dos tipos de serve pra depois falar merda
e vc é botter sim
assume que é mais bonito e pra mim chega
Aham. Nao vem com papo noob.
Por isso q vc eh noob.
N sabe neim jogar em pvp e fica falando merda.
Se os cara atk seus draggy. Problema eh seu, eu n me lembro de ter perguntado nda disso a vc.
Gratz, mas ele mesmo disse que sempre muda de lugares, ele só tava saindo da cave e upo ali, isso não quer dizer nada ;x
Se a luz fosse do monitor...em outro monitor ia mudar a cor da SS,não?
a cave ta iluminada pq vc deve ter usado tibia luz i fexado ele ... q fik assim iluminado i tals ... porem n tenho nada q ver com isso , eh bom vc ir macacos i tortoise (tortoise qno eu ia num kina lvl 48 dava uma grana boa ) blz ae char roxzinho
flws