eu ri da parte do chuck norris, eu nao acredito, tanto tempo depois e eu ainda consigo rir das coisas do chuck...
Versão Imprimível
eu ri da parte do chuck norris, eu nao acredito, tanto tempo depois e eu ainda consigo rir das coisas do chuck...
AUHAUHAUHHUAWHUWAUHAUHAUH
Não sei porque, mas me lembrou aquele filme "Não é mais um besteirol americano"
Filme Rox
Fake Rox
Acho que o Chuck Norris poderia upar pra cargos melhores e a cada cargo uma outfit diferente. E a parte dele foi meio forçada.
Movimento rox. Ainda bem que você foi matar Elfos no final, senão eu logaria no Tibia e mataria quanto mais eu puder. Só não vou matar pra te contrariar AHUHUAUHA
E o que você tem contra Venorianos? Eles não são noobs... Só são desprovidos de çagascidade D:<brimks>
Meu caro... não tenho nada contra Venorianos e nem Venore.. pelo contrario.. eu moro lá.. é uma cidade calma sem mt noob com o dp calmo e areas otimas para hunt.. ao contrario de Carlin e Thais intupida de gente,de noob,cheia de lixo e o ar é desgradavel. Se bem que os pantanos de venore fede pacas.
num gostei da fake =/
e caramba, tanta gente me comparando com ele
nunca, ninguém vai me superar hahahaha =P
Citação:
aew galera olha eu aqui =D
eu não desisti de jogar em honera e nem desisti do mundo fake, o fato é que meu pc quebro =(
estou sem cpc por tempo indeterminado =(
dia 25 vou viajar e só volto em julho =(
enquanto isso minha fake tah ferrada e meu char em honera tb está =(
EU VOU MWAHAHAHAHAHAHAHAH!Citação:
Postado originalmente por charmilian
Mais uma vez comentando, a fêiqui ta legal! =D