É uma das minhas bandas favoritas
@Criador do tópico: Uma sugestão. Coloque os videos só em links pq a página tá pesadinha :)
PS: Refrão de cu é rola :riso:
Versão Imprimível
É uma das minhas bandas favoritas
@Criador do tópico: Uma sugestão. Coloque os videos só em links pq a página tá pesadinha :)
PS: Refrão de cu é rola :riso:
Megadeth, simplesmente uma das maiores influencias minhas no metal, tanto que tenho uma banda cover de Megadeth (Silent Force).
No começo eu odiava essa banda por ser fã fanático de Metallica e pela voz de pato rouco do Mustaine, hoje sem comentários e me pergunto até agora como fui gostar dessa banda.
Já vi que vocês não entenderam o que eu quis dizer sobre modinha.
Vou ser bem simples e direto!!
Músicas com refrão se tornam moda,porque assim todo mundo sabe o que falar quando chega na parte do refrão. > fato
Música sem refrão é mais pra quem quer refletir sobre a letra,independente de ter uma parte fixa(heaven can wait/seek and destroy).
Mas a grande maioria das músicas do Iron não tem todo esse modismo,são bem legais as letras. :riso::riso:
-
O tópico tá pesado mesmo? :triste:
Simphony of Destruction é classica! :D
Eu curto Megadeth, não é um dos estilos que eu mais amo, mas eu consigo ouvir :)
Acho que a utilização do refrão pode contribuir para eternizar uma musica (Ex: Refrão da Run to the Hills.) mas tem bandas muito boas que não usam muito o refrão mas que tem musicas muito boas tipo o Megadeth.
Mas a musica mais famosa do Megadeth, Symphony of Destruction, tem refrão. :rolleyes:
Não aguento mais ouvir Symphony~ lol. Sério mesmo. Todo show eles tocam. Quase nunca variam.
Vamos encerrar esse assunto de refrão plx?
- Megadeth não possui refrões marcantes > FATO.
- A maioria das outras bandas possui refrões marcantes > FATO.
- Praticamente todas as bandas possuem refões "modinha", "pegajosos" > FATO.
Pelo que eu vi todo mundo concorda com isso, então blz, vamos falar especificamente do megadeth agora:
sinceramente, ja to começando a mudar meu conceito sobre essa banda, ja escutei as musicas hoje denovo e ja vi de outra maneira, to gostando xD
edit -
Peace Sells > to achando essa música demais.