ê cachero, que feio hein??
tá certo, kikando n rola ir =/
Versão Imprimível
ê cachero, que feio hein??
tá certo, kikando n rola ir =/
eu torço pra aparecer em fortera um trem desse, pa fzer a limpa, só q eh facil correr dele ali, só subir :/
mais de qlqr forma XD...
boa sorte da proxima vez calmera
Kra eu descordo com vc... Eu tmbm jogo e vi a mensagem aparecendo, tanto que mandei a mensagem para a Yaten, e fui falar com o Cachero, e ele estava online sim... Dessa história do Denis vender o char para um nerd, eu nunca ouvi falar...
Tá ai a mensagem xD: 16:00 The demonic master has revealed itself in the mines of Hrodmir.
Edited: vale leembrar q nesse dia jah tinha tido 1 invasão d Quaras lah hein Libert Bay, e mas uma mais n consigui kta o sangue d quara pro 2º addon do Jester :(
Os HL's de Calmera sao uns bostas. Um mundo cheio de Hl's nao ser capaz de matar o Ghazbaran...
Nem Orsh eles matam direito, imagine Ghaz...
assim fica dificil,,o boss não aparece nunca,e quando aparece fica todo mundo com MEDO.
3 vezes em calmera??? HAIL Random da CIP.
Será que Calmera nunca vai vencer o Ghazbaran?
Cara, é a terceira vez, pelo jeito o server vai demorar para conseguir loots dele. O Cachero, até que está certo de não ir por causa dos kicks, mas pô, tibia é um jogo que você as vezes tem que se arriscar, quem sabe se ele tivesse ido, a história fosse outra. Um player pode fazer diferença.
Pro cara que falou que o Cachero não tava online, ele pode muito bem ter outro char em Calmera, e ter se comunicado por ele.
tá certo kick + lag num da certo com gazbaran...
Aew, vcs, que falam que pra Calmera derrotar o tão temido Ghazbaran faltou "organização" estão MUITO enganados, pois conheço Calmera inteira, e não vou classifica-la pra vocês, vou explicar um pouco.. Por cima.
Muito tempo atras havia uma Guild. Excalibur. essa guild foi crescendo, os HL's almentando, e com o tempo ocorreu algumas Brigas entre eles, daí, Excalibur acabou e foi criada a Insane Revolution, com as pessoas q sairam da Excalibur por causa das brigas. (os que BRIGAVAM) depois disso, a guild Excalibur voltoum só que com uma pequena mudança: Excalibur Returns, uma guild Muito Boa e muito amiga, conheço muito aquele pessoal. E com isso, a Insane começou a brigar entre si e criou os Calmerian Brothers e Insane Revolution com os .. lurers?trappers?briguentos? é, Calmerian Brother foi o que sobrou da briga da Insane, sao pessoas legais, mas muito.. fechadas? é, fechadas.
Agora, está muito disputado, todos da Insane odeiam os da Excalibur e por ai vai, são brigas em todos os respaws, eu, como conheço as duas guilds, sei quem está errada, mas, não pretendo tocar no assunto.
Espero ter ajudado. :P
1 - cachero nunca solo e nunca vai sola orshabaal
2 - nao lembro de kicks nenhum durante nenhum orshabaal
3 - cachero nao foi pq tem medo de morre
nao desconcordo devido aos kicks
mas nb q nem vc q fica pagando pau pra ele eh pra rir mesmo em
daonde vc tiro q o cachero solo?
huahhahuAHUAHUhahuaha