-
Minha aula começa semana q vem
UNICAMP!! huhuuuu
e acho legal trote kra.. tem q ter umas ovadas.. uma cachaçada e tal..
po eh dahora pra interagir os bixos e tal..
mas soh nao qro perde o cabelo.. lol..
isso eu acho escroto.. acho q tem q ser pra qm qé soh ..
Flww
-
Sou a favor dos trotes saudáveis, nada de exageros. ^.-
Ano que vem to na faculdade, espero não ser muito zuado, haha.
-
na minha facul eh proibido isso
mas tem a festa dos calouros em abril =D
pra receber a calorada
ateh abril jah taum tudo enturmado, ae eh mais legal =D
Hohe~
-
Não gosto de trote e dessas brincadeiras, na verdade eu odeio.
Quando entrei na facu, quando vieram me dar trote dei paulada num troxa e não vieram mais me encher o saco, até então numca fiz trote em ngm, no começo do ano quando tem trote nem participo, sou bem ignorante quando vêm com essas brincadeiras pra cima de mim.
Por exemplo, na sala da aula veio um cara me ataco uma bolinha de papel e deu risada da minha cara, eu ataquei uma cadeira e dei risada. =)
-
-
nao cortando o cabelo pode me sujar a vontade xD
-
Trote é uma puta duma sacanagem ¬¬
Fizeram minha irmã rolar num formigueiro, ela fico 1 dia no pronto socorro
Eu se vierem com isso pra cima de mim, eu vou ver se 6 anos de karate fez efeito... se n, eu pego minha caneta e meto dentro do olho deles!
-
nossa senhora, trote é muito loco x)
tipo, aqui quando entrei na federal, meu curso era o que tinha a fama de trote mais lascado, que pegava pesado mesmo, mas não coisas que eu vi em alguns posts...
então, em poucas linhas vou tentar dizer como foi meu trote :D
estávamos em um dia de aula normal, umas 3 semanas depois de começarem as aulas, aí o professor saiu do nada da sala e entrou umas 20 pessoas, tava frio naquele dia, todos os outros dias eu tinha ido todo simples pra faculdade pra num sujar roupa boa, mas naquele dia tinha ido de capa, calça jeans e tenis, só tirei a capa e fui pro trote, começaram raspando a cabeça da macharada (maioria no meu curso) e depois amarraram todos e pintaram a cara de todo mundo com batom, daí quando a gente saiu da sala, levaram a gente pra grama e começaram a melar a gente com tudo, ovo, café, farinha de trigo, umonte de tinta, e uma porcaria lá que eu num sei até hoje o que é mas tinha um cheiro muito forte e fedia pra c4r41, aí levaram geral pra andar pela universidade inteira, jogando água na gente em cada bloco que a gente passava pra zuar os outros e fizeram altas brincadeiras também, e no começo do trote pediram pra gente tirar um pé do tênis pra depois pedir dinheiro na rua pro churras da galera, enfim, foi um trote ao meu ver saudável e legal, o unico problema era que tava frio demaissssssss...
pois é, em abril começam as aulas, os calouros que se cuidem :D
bom, e pra algumas pessoas que vão entrar na faculdade, não sei por ae, mas aqui meu trote foi sussa, num teve nenhuma brincadeira de mau gosto e o trote decorreu tranquilamente, e acho que foi mais um meio de interação entre calouros e veteranos, então, participem do trote, é uma experiência única, e foi tranquilo e divertidão pra mim.
kthxbye :P
-
Trote com dignidade eu aceito, e passarei por um em breve. Mas se quiserem sacanear de verdade, humilhar ou algo que faça muito mal pra saúde, aí vão ter que me dar porrada, porque não vou aceitar. Mesmo raspar a cabeça, eu é que não vou ficar com cabeça-de-ovo.
-
@jack bauer
raspar cabeça num tem nada demais não, depois cresce... ;x
o único problema que eu passei por causa do trote foi depois, tinha saído com a minha mãe e meu irmão pra ver umas roupas, entrei numa loja com ele, tava de boné, isso tinha sido no dia do trote, meu cabelo tava raspado mas não por inteiro, tava todo cavado, estranho, não tinha ido ao barbeiro para raspar por inteiro, tava muito feio, pois bem, tava de boné lá e meu irmão tirou ;x
na frente de todo mundo...
0wn3d total ;|
mas tirando isso foi sussa! :P