Aprovada a proposta!!! :thumb:
Muito boa. Seria um ecelente acréscimo ao roleplay!!!
Está de parabéns e tomara que incentivem isso porque ficar só no papel não vale!
Versão Imprimível
Aprovada a proposta!!! :thumb:
Muito boa. Seria um ecelente acréscimo ao roleplay!!!
Está de parabéns e tomara que incentivem isso porque ficar só no papel não vale!
Ótima idéias, aprovo totalmente
mas o problema maior é q botters mages poderiam caçar em rots por exemplo por 24h seguidas sem ter q voltar pra cidade, apenas trocando os gps por platinums
mas a idéia é boa, ajudaria mages em alguns tipos de hunts.
pedra filosofal?
seria bom se n existisse pq alguns powergamers iriam abusar dela
mas algumas histórias em torno dela seriam legais
flws
Excelente idéia.
Aprovo totalmente, principalmente se o nível de acerto for relacionado com o ML, aumentando-o, seria realmente excelente ;D
Deveria ser possível também, fazer isso entre platinum e crystal coin, além de ter outras opções de alquimias do tipo.
Sem mais
boa... não gostei de sair convertendo gold em platinum... mas a ideia da alquimia criando a possibilidade de se misturar substancias e obter algum resultado...
converter gold seria vantagem demais para mages... o cara ia se mudar pra cave de rot e viver lá...
mas alquimia traria uma boa dose de rpg... em geral, apoiado!
acho que até poderia existir, mas assim, tem o npc que troca 100 gold coins em platinum, qq adiantaria ter a skill, só pra perder tempo ou dinheiro, intao 100 gold fazia 2 platinum e com chance de erro, assim poderia ser lucro ou perda, se não seria só perda mesmo entende?
Eu aprovo! Alquimia no tibia seria perfeita.
Poder fazer poções, boatos sobre a pedra filosofal... Seria mágico.
E ainda tem mais, no tibia existe um Alchemistry Set (Não sei o nome em inglês, esse foi puro chute, mais é aqueles vidros e tubos de ensaio que ficam em alguns lugares do tibia, como na Academia de magia de Edron) e ele poderia ser usado para se fazer poções, assim os livros de como fazer poções poderiam enfim ser utilizados.
A chance de errar também foi ótima, Roleplay puro.
Talvez uma skill poderia ser feita, e quanto maior menor serião as chances de errar. Isso poderia servir até para as poções
Nao gostei da ideia, o quest deveria so para p.acc e ainda transformar 100gps em 200 gps seria muito facil, tb so algumas vesez falha, seria uma fabrica de gps, se duplicar 100 gold coin e falhar, o q vira???
A alquimia é algo muito interessante...
A troca equivalente e a pedra filosofal são grandes idéias, além das outras é claro...
Aprovada
O tibia precisa de mais "emoção"... mais roleplay plx! :riso:
Até me daria mais vontade de jogar em mages!
APROVO a idéia.
Muito bom, fazer poções, aprender novas receitas ;)
Se tiver alquimia quero de fazer comida(cozinhar) ;D
Mas é difícil a Cip implantar isso, pois o Tibia ta perdendo o Roleyplay que ainda lhe resta ;/