por um acaso vc leu meu otro post aki nesse tópico!?!
LEIA ENTÃO!
Versão Imprimível
por um acaso vc leu meu otro post aki nesse tópico!?!
LEIA ENTÃO!
tbm acho, sabe... tipo, a stamina devia ser no máximo umas 10h.. dava um time nos viciados! xP
na minha opnoão a cip tem + oq fazer.
minha stamina tbm qse n desce pq jogo poko(dias normais, fds e feriados eh vicu ^^),mas ela n me atrapalha, entao n tenhu pq reclamar, e os botter e sharers um dia vao ter oq mereçe...
Cip tem COisa + importante a fazer....
concordo com vc apesar de ser knight..=]
mas tb acho q deveriam diminuar as horas na stamina afinal achu q ninguem em sanidade perfeita gasta 50+ horas pra caçar..=p
-.-
Não quer fazer com que os knights parem de treinar também?
A única coisa que ainda temos para nós mesmos( Não estou reclamando) você quer tirar?
O problema não é as hras de stamina, eu sinceramente acho pouco as horas, não pelo fato de jogar 55h de uma vez.
So que a cada 1 hra jogada, você precisa ficar 2h fora do jogo.
Se você jogar 10h por dia ( o que não é muito para quem GOSTA de joga )
Vou jogar um exemplo, quem estuda ( eu não estudo mais, terminei escola, so trabalho )
Você chega da escola 12h, almoça, 13h começa a jogar, fica das 13h até umas 23h
Você jogou 10h certo ?
Supondo que você está de ferias, você vai joga todos os dias, logo.
vai ter dia que você vai ter que parar, sabe porque ?
pra você fica 10h jogando, você tem que fica 20h off para recuperar essas 10h.
Porém, o tibia quer que você jogue apenas 8h por dia para sua stamina ficar sempre FULL.
10h não acaba sendo TANTO assim, claro que é bastante, mais não é uma coisa DE TIRAR OS CABELOS.
Eu sinceramente jogo 10h por dia FÁCIL.
Eu entro no tibia para pegar level, não fico feito um retardado em frente ao DP zuando -.-
sinceramente.
para mim quem fla que stamina devia ter apenas 10h é NOOB e não sabe realmente como a stamina funciona.
Quem diz que vai acabar com BOTTER e SHARER é mais N00B ainda, desde de quando stamina quer dizer que você não pode abrir um programa ou então não pode entrar em computadores diferentes ?
IDEIA REPROVADA
Farewell