quem ficava na city era os santas little helper <nomi do npc>, por exemplo, em carlin era o santas little helper guido, nas outras cidades eu naum lembru...
Versão Imprimível
quem ficava na city era os santas little helper <nomi do npc>, por exemplo, em carlin era o santas little helper guido, nas outras cidades eu naum lembru...
para os curiosos q naum jogam tibia por um tempo, ta ai a arvore de natal ou a crihstimas tree, ela so é vendida na epoca de natal, na loja de furniture, ela é boa paras os PA q tem casa :D
http://sp3.fotologs.net/?u=revelon&i...604466.jpg&c=f
arvore de natal vc compra...Citação:
Postado originalmente por Excalibur
Eu soube que ele dá uma presente box com o quer vc tiver sorte dele dar.
heheheh quem sabe c vc forem tibianos bonzinhus e nao deem PK ganhem presentes ano passado ganhei 10 laranjas QUERO UMA DSM esse ano kkk
:553:
Pelo que eu sei, meu irmão joga a mais tempo que eu, ele , no Natal passado morava em Kazordoon e ganhou 10 oranges ( laranjas ). :smokin:
Eu pediria uma E-plate ou uma Demom legs ^^Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Se desse para escolher o presente eu pederia uma Stonecuters axe ou um Golden helmet! :xmas: :madnoel:
u santas dava laranja mais essa do item eu n sabia nahhh .... :sleep:
Nos anos anteriores havia o santa claus mas ano passado eram ajudantes espalhados pelas cidades... era raro mas alguns ganharam itens bons outros como eu só 10 laranjas....