Desde o level 195-196 q ela quase não joga mais,pelo q eu vejo ela entra entre umas 11 as 13 horas aqui no brasil,só 2 horas por diaCitação:
Postado originalmente por sukasud the sorcerer
Versão Imprimível
Desde o level 195-196 q ela quase não joga mais,pelo q eu vejo ela entra entre umas 11 as 13 horas aqui no brasil,só 2 horas por diaCitação:
Postado originalmente por sukasud the sorcerer
SEMPRE Q VOU VER ALGUM CHAR NO TIBIA TBM DO UMA OLHADINHA , ATÉ PORQ ADMIRO MUITO ESSA MENINA , MAS REALMENTE EU NUNCA A VI ON , QNDO EU ERA NOOB JOGAVA A NOITE TODA E MESMO ASSIM TBM NUNCA VI ELA ON ...OBAAA..QRO CASAR COM UM GM TBM...AI TEM, ONDE HA FUMAÇA A FOGO..HAUAHUAHAU...
Lol como assim pega lvl rapido?
Faz 1 semana que ela não pega lvl, ela ja eh meio velinha, faz faculdade não tem tempo pra tibia, e não shareia a acc como o cachero (ta explicado pq ele sempre ta on?), ela simplismente entra ja no lugar onde caça e fica por la ate sair do jogo, ela não perde tempo ficando no depot falando "frii itens" ou então "Wtf you are noob", ela fica na dela pegando lvl..!
A inveja corrompe o olhar e o sentido de 1 pessoa
vlw ai a galera q deu de algum modo explicaçoes sensata ... queria explicar mais uma vezq nao estava julgando ninguem e soh axava muito estranho ... "ahhhhhh para q falar da bubble .. jogue seu jogo" .... cara esse tipo de comentario eh muito infeliz .... soh estava querendo discutir como ela tah ganhando lvl se mal a vejo ON... podia ser com qualquer outro .
para mim tem algo estranho ;) ... mais tdo bem
obs: eu sei q cachero deve sharear ... mais a questao nao eh essa .... sim ele sharea tudo bem .... mais charear de qualquer modo ele tah jogando com o char e sua evoluçao tem sentido ... e jah q a bubble nao sharea nao faz nada ganhar lvl de uma hora para outra sem passar pelo menos 1h ON eh meio estranho.
(isso naum eh soh pra vc e sim pra tds q falam q sistema d criassaumd acc)Citação:
Postado originalmente por pAlMa
Da onde vcs tiraram isso ?!?!?!?!?
Isso akonteceu dpois do Tibia ter sido hackeado e os dados menos importantes komo a data d kriassuam foram tds perdidos...
nunka mais falem isso me da ateh uma aflissuam qdo vejo isso
oq acontece eh q em 2001 rolo reset e pronto...parem de discutir plx