-
Meu momento foi qando eu entrei pra fazer a desert qest(primera vez), ai eu cum mto lag, us carinhas sabiam u caminhu, Eu naum!!, eu fui tremendo fazendu u caminhu seguindo eles, ateh qui termina a qest!!!
Essa qest foi mmtoo emocionante mesmo matando soh 1 slime!!
heheeh
-
O momento mais emocionante da minha vida tibiana vai se quando eu completa a quest mais famosa dificil(deve se) amedrontadora e que só lvl 250 mais pode completar:A quest da cyclopedia sword(sem spoil).Não sei vocês mais se é preciso mata 9 demon pra pega 1 pedaço do suposto melhor helmet do tibia imagina passa pela 1º sala da quest da cyclopedia.HuAhUaHuAhUha
-
draggy hunt num dia intenso de caçada em julera abro o draggy 1 d-hammer pelo - isso auehaeuheeuh
-
Com certeza foi quando eu me dei conta que tinha xegado com uma acc com um knight lv28 e um druid(no more uh maker ok?) lv15 sem usar cheat nenhum... ah... isso sim é bom, fazer bem feito o que você gosta de fazer :)
OBS: a acc só tem char fraco mesmo :P mas sou eu que to jogando, nenhum de vocês, portanto, quem tem que reclamar aqui sou eu já que a acc é minha.
-
Foi qund eu tava parando d jogá Tibia, resolvi peká alguém, mas não qualker um, escolhi um sorcerer + ou - do meu lvl. Tipo comecei a taka Fire bomb GFB o kara nem reagiu, nem se moveu, nem gritou: PK!!! morreu em poko tempo. Aí td bem fui me escondê numa pekena caverna perto d venore pra saí a W skull aí o tempo passô até q me surpreendo, o mermo kara me aparece começô a me atakamas só tava takando algumas HMM, mas dava um dano bom aí já foi + emocionante, mas como eu ainda tinha algumas GFB e F Bomb ele morreu. Daí blz continuei ali >.< daí o q acontece? olha ele dinovo ali na minha frente(ainda bem q eu tinha exura vita) só q só tinha + uma GFB, aí a parada fiko cinistra, takei minha última GFB, e dps, começou um duelo d HMM(na primera vez q matei ele, loot uma BP d HMM), meu dano era maior do q o dele mas ele fikava toda hora pra me enganar subindo e decendo uma escada ali perto continuô o duelo, já tava cansado dakele sobe e desce, e mermo com o cara já no vermelho ele não fugiu o.O até q já sabendo q ia perder fikou parado e aceitou a derrota... aí como já tava cansado e não keria gastar + HMMs (preu podê vendê dps) fui prum lugar + longe e dps aconteceu uma parada meio cômica, tô lá eu esperando saí a W Skull aí me xega um Knight low lv, e fika bem im frente d mim, aí eu d zuera falei Booo! e ele : No Kill No Kill plz!!!
-
fpoi quando eu 1 knight lvl 32 tive q blokar 2 GS luradas em poh com 56 dfe shield,1 druid lvl 8 em poh fico torrando o saco ai deu umas merda la (meu amigo sorc e paladin quse mataram o kra) ele foi embora pro lado errado e volto pro templo correndo com 2 GS e morreu e dexo pra eu blocar o.O
bem,isso prova como skill eh importante mas o q conta mais eh lvl pois msm 2 gs nao te dao hit de 300 mais com simples shield 56 (GS best Hit 249)
mas foi bem emocionante!!hehe teve uma hora q fikei com 1 de life,se o poison da GS funciona nakela hora ja era
o duridzinho volto dps e fico me venerando pq eu blokei as GS XDDDDD
namoral galera...eu rlz!! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD(brincadeira)
-
O Q?AZURA COMEÇANDO MELHORAR?BAH
azura ta uma merda de lixo,eu tava treinando numa boa vem 1 sorc lvl 25 e mata meu troll e eu nao falo nada pq tinha 3 da guilda deles la,ai derrepent vem 1 paladin lvl 42 amigo do kra e tenta me matar
melhorando?bah,azura eh uma merda
quando vc eh low level os HIGH level abusao de tu e neog tenta te matar quando vc pega lvl 32 e ja ta fortinho vem nego ais fraco q vc q so pq tem amigo HL fica tirando onda e tu nao pode fazer nada
se vcs kizerem jogar tibia...podem jogar,mas joguem em mundo q tenham 1 amigo HL pra proteger vcs,pq nao da começar 1 jogo novo sozinho
so se vc for muito pacientemente cagao