Realmente. Kinas passam horas pra upa um skill e nao vejo diferença nenhuma no aumento
O amigo ali disse q hitou 218 (best hit) na GS skill 90
Meu amigo eh paly, skill 70 e pokos, hitou mais q isso numa boltada :/
Versão Imprimível
Realmente. Kinas passam horas pra upa um skill e nao vejo diferença nenhuma no aumento
O amigo ali disse q hitou 218 (best hit) na GS skill 90
Meu amigo eh paly, skill 70 e pokos, hitou mais q isso numa boltada :/
Li tudo o q vcs disseram...
Fiz alguns testes em OTs (todos sem o ATK editado, só xp e skill)
Realmente, o ATK está bom demais
porém a DEF ta SUX cara!!
ta mto tosca a def dos kinas!!
eles deveriam sim valorizar as skill, mas nao deste geito, tinha que ter skill para uzar uma certa arma e nao lvl, porque se um lvl 20 tiver skill 100, ele tem todo direito de usa uma magic sword, mais do que um kina lvl 80 skill 80
viajo d+
preferem os kinas agora ou do 7.9? ah ta neh
alem da vantagem de kina nao gasta nada pa ataca...
O Kina tá demorando muito para upar skills.
Deixa como tá,mas pelo menos mais rapido para upar skills.
Flws
Teu~~
Hum...mais um tópico para kinas choroes??Nossa a cip consegue dar estabilidade e utilidade a todas as classes e já vem nego reclamando...kina tem a maior defesa do jogo,tem nego falando que a defesa deles fede...meio contraditorio não??Função de kina é tomar porrada e deixar os shooters vivos,aceitem isso...
concordo.. demorei mais de 2 meses pra pegar 80/80.. e quando peguei ainda apanhava feio pra varios bixos.
Eu sempre pensei nisso cara, n vejo diferença no shielding.
Concordo TOTALMENTE com sua idéia, acho que isso é muito mais necessário que a revisão no healing que uns loser ficam pedindo.
No 8.0 a cip valorizou mais o nosso melee, e o dist tbm. Se valorizar o shielding na mesma proporção vai chover mages chorando, mas eu acho que uns 30% n seria nada exagerado.
Eu n reclamo do atk nem do heal dos kinas pq acho que os dois ja estão bons. (sim eu aceito a extrema diferença no atk de um kina pra um pally com stars) Mas a defesa ta ridicula, n vejo diferença do shielding 90 pro 98.
PAREM DE PENSAR EM SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS E PENSEM NO JOGO...
Cara, em 7 anos de tibia, 80% dos meus chars foram kinas, e eu acho que nesse update a cip se aproximou bastante do balanceamento... as pessoas tem que parar de pensar só nelas, e pensar mais no balanceamente das vocações como um todo...
Os monstros já são ridiculamente faceis do geito que eles estão... a cip deveria começar a balancear os monstros, e não os players...