Não botei nem o Requeijão nem o queijo, mais consegui AEEEEEEEEEEE
Ate que ta bom, Miojo da Nissan é bom =P
Versão Imprimível
Não botei nem o Requeijão nem o queijo, mais consegui AEEEEEEEEEEE
Ate que ta bom, Miojo da Nissan é bom =P
Cara, eu tenho curiosidade de experimentar, qualquer dia, eu corto o meu braço, e preparo ele... nos filmes sempre falam que tem gosto de frango( :P )
Que estranho, gosto de porco o.O
aqui em casa só tem margarina =( ... prefiro manteiga, mas só comprar a mardita da margarina.
Gosto de carne de porco nao =(
Só algumas ... (n sei escrever a palavra q eu ia usar aki)... tipo pernil e essas merda...
Agora qnd agente tem nojo de alguma coisa n dianta nem querer experimentar hein =x eu até comeria uma lesma = em restaurante frances (mas so pobre) mas carne humana e rabada (de vaca) acho q nem se me pagassem (bem)
MAS Q DEVE SER BAUM DEVE!
@off~ Poxa acho mio tira esse trem do tibiabr ai de mostrar trem do char, muito tosco isso
vo la tirar
A lembrei, eu sei fazer churrasco
ja é alguma coisa neh? :wscared:
Que nojo nada, tem que ir feito homem =P
---
Já que você falou da lesma, alguem já comeu caviar?
Porra, que merda que é isto, além de ser caro, é ruim pra caralho, como é que rico come isto? Só come para falar que tem dinheiro pra comprar, pois pelo gosto >,< ARGH...
Minha mãe já me fez experimentar Escargot ( uma lesminha que vem numa conchinha, é francesa) É NOJENTO, HORRIVEL! é que nem ostra..
Anyway
Hoje de manhã eu fiz American Pancakes, sabem aquelas panquecas americanas que passam nos desenhos?
muito bom :wub:
edit: @rook
Caviar não é ruim não, é bom pra caramba.. e também depende do caviar que vc comprar né..
Tem um tipo de caviar preto, que uma porção pode chegar a 1.000 doláres ( isso mesmo) :eek:
Eu acho melhor o vermelho..
Cruzes, se fala esses trem pros pobre aki =(
Enquanto eu acho ruim rabada tu acha ruim escargot, omfg =O
Nunca comi caviar, é salgado?
aehhaahehaeahehae
ahehaeahehaeaheeh
haehaeaheaheaheha
oldddddddd
pero és goldddddd
@~
Vo comer churrasquin, ja votlo
Ela lembrou de mim ao criar o tópico :wub::wub::wub:
:P
Nunca tentei as panquecas americas... qual a diferença? Elas não tem recheio? é isso? oO
Sempre que vou comer sozinho, invento alguma moda :P
Mas nem sempre dá certo :o
shuahsuahsau
Crise não, nenhuma grande descoberta surge antes de um pequeno fracasso :D