Eu comecei a jogar mais ou menos nessa época, eu achava mó rox quem era pacc... "O outfit" =)
Bons tempos hein? :Ç
Versão Imprimível
Eu comecei a jogar mais ou menos nessa época, eu achava mó rox quem era pacc... "O outfit" =)
Bons tempos hein? :Ç
Campeão... LÓGICO que lembro disso!! uahueahuehuae...
The Unit... Quer que eu poste o video deles aqui??
Bem, vou por de novo... já fiz um tópico lá em Videos, mas faz tempo, vou por o link aqui... eu dei Up desse video no Youtube... ;) (tem até video meu de cs lá =X... auhuahuahua)
The Unit - Toxic Fire
http://br.youtube.com/watch?v=9crltsgFIus
Po cara, perdi todas SS's que eu tinha dessa época... foda... resgatei essa do fundo do baú... hahahaha... Foi mal =/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
@luiz1707
Cara, lembro de quando vi pela primeira vez o Steel Helmet... quase chorei uHAEUHAHEUHAUEAe... bom d+ aquela época =D
Foi ironia dele sim... hehe :P
Concerteza vei... foi a melhor fase do tibia...
Não tinha essa de Hotkey, 100% de luminosidade, o povo brigando por lv...
Era perfeito :)
Abraço galerinha, se eu achar qualquer coisa mais eu posto ai pra vcs :)
Ahh, e vejam esse video da Unit... bom d+! :)
Bons tempos hein!!
vixi
Druid num era power mais era legalzin de se joga quando se tinha amigos =-)
Bons tempos! :9
Abraços.
Foi um pouco depois de eu começar a jogar isso aí.
Pra quem xinga os players antigos que dizem que preferem aquela época, acho que a foto do bk diz tudo né, afinal olha o esquema que os caras tinham que fazer pra poder caçar bk, já hoje eu posso caçar solo com meu kina.
É aí que tá a diferença, qualquer um pega level 100 hoje, e pode fazer muito mais coisas do que antes.
Bons tempos. Pena que eu comecei a jogar no 7.6 e já estava muito próximo do update eu nem pude aproveitar.
Abraços!
Essas fotos antigas são sempre legais de ver ...
LEmbro q comecei a jogar no 7.4 mas não era aquele vicio doido ... ai quando eu comecei a "rushar" (lvl 20 AHUUHA) era 7.5 já ... mas lemro dos lurers e talz ...
Se alguem tiver mais alguma SS bacana antiga posta ae ^^
Varow ;D
bah nao eh taoooo velha... é soh antes dos outfit...
pq seu crusader ta feiao :/