que paia.
esse cumprimento(bom dia tal coisa..) é automatico?
se for, logo logo tiram isso.
Se eles pegam o ip, acho que nem fazem nada, é pra assusta mesmo.
Versão Imprimível
que paia.
esse cumprimento(bom dia tal coisa..) é automatico?
se for, logo logo tiram isso.
Se eles pegam o ip, acho que nem fazem nada, é pra assusta mesmo.
só pra evitar, desligue a net e se reconecte, vai trocar o ip, quero ver eles te localizar agora.
mUHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não curti muito esse seu jeito de zuar, curto entrar nesses chats, ai ele pergunta oq ele pode ajudar, ai pergunto como faz café, fico falando coisa desse tipo, é ingraçado pacas.
Melhor mesmo, é ligar pra essas igrejas d madrugada, finjindo que ta possuído, claro que ele sabe que é um trotre é que é mentira, mas, ele não pode falar isso, chingar ou qualq coisa do tipo, pq ele está no ar, tem que agir como um troxa, por causa dos fíeis, que ficam assistindo.
EHSAUIEHASUIEHASIHEAIUHE
Wilson Pereira: Bem Vindo(a) Pirocudo, em que posso ajudar ?
Wilson Pereira: Boa tarde Sr.
Pirocudo: voce notou?
Esse fui eu que fiz :)
Mais agora fiquei com medo pq meu ip nao troca quando conecta a net :wscared:
O IP de todo mundo ou 90% das pessoas aqui é dinamico... nao sei se eles ainda assim podem pegar o ip no registro da operadora.
Na verdade todo IP domiciliar é dinâmico, ip fixo só são de internet impresarial.
Tem mta gente, que fala que o seu é fixo, mas se vc formatar o pc ou reinstalar o modem/placa de rede, concerteza o IP vai mudar. Ou nem precissa fazer isso, tem mtas manhas de mudar, como o ajato e o virtua, que todo mundo que têm acha q é fixo, mas é facinho de mudar ali no DOS.