Nao achei a ideia boa, eu fiko mais de 10 hrs por dia on (LOL) ^^
Versão Imprimível
Nao achei a ideia boa, eu fiko mais de 10 hrs por dia on (LOL) ^^
DOUBLE POST, DELETE PLX
por** veiu, 15 horas eh normal?!?!Citação:
Postado originalmente por Dashri
sobra 9 horas pra vc durmir e comer
e o resto??? as atividades??
na moral veiu
naum to criticando mas
ta na hora de vc rever seus conceitos ...
eu jogo 5 horas e olhe lah e ainda me divertindo (escapando de karas q qerem me rookar, batendo um papao com os amigos fazendo a farra na cidade
e caçando um poko e treinando)
mas voltando ao topico
axo uma boa sim
ateh axo q sria melhor umas 9 horas por dia
sei la
mas a ideia eh boa
Eu não jogo 15 horas lolCitação:
Postado originalmente por kioskao
to falando q é possível
Você consegue fazer as coisas básicas como dormir e comer
Por isso q eu coloquei entre Aspas
obs: eu falei isso porque eu sei q tem gente q joga 15 horas...e até naquela pesquisa q fizeram aqui, a maioria das pessoas votou dizendo q joga mais de 10 horas por dia...tem gente viciada mesmo,mas se o cara tá pagando ele tem o direito certo?
Aff,achei tosco,eu d ferias n shareio account e fico bem mais d 10 horas por dia.
A ideia eh otima, para quem falou: "Imagina que voce tah numa ddraggy hunt e acaba seu tempo e voce toma fwave e morre", obviamente voce nao ia ser kickado com battle, e voce teria avisos antes (10 horas,1 hora, dps 5 min antes), a ideia ainda tem que ser melhorada...
E para quem joga mais de 10horas por dia: Isso faz mal, se eu fosse vc eu pegava red skull e se rookava.
Quem postou a ideia foi Abnadabe (assim msm?), um top lvl (120) de samera (nao tenho ctz), ou seja, nao adianta passar 20horas por dia sem saber pegar lvl.
boa idéia! como q tem gente q aguenta ficar 10 horas?! Só que acho q a CIP não ia querer isso, então podia sera soh pra free acc, pq dai se eles quisessem jogar + teriam que pagar
olha,ateh q a idéia não eh ruim,mas vc tem q intender q nem todo mundo q joga mais de 10 horas por dia sharea acc....eu por exemplo,agora nas ferias,teve vezes q eu joguei 30 horas sem parar,eu logava soh nas refeições....a intenção foi boa,mas a idéia nem tanto^^Citação:
Postado originalmente por AsL
eu jogo sozinhu e nas ferias fikei 25 horas sem para (acorda as 2 da tarde e i durmi as 8 da noite do dia seguinte :D)Citação:
Postado originalmente por kelekian
acho q limite de hora num adianta pq se tivesse os pacc iam se irritar, pq se eles gastam as 70 por semana em 4 dias (viciado) ele perde alguns dias de premmy acc e se isso de 70 for pra free acc tb num vai diminui o n° de sharers pq a maioria das pessoa q sharea paga pacc...
Cada um faz o que bem entende na vida... -.-Citação:
Postado originalmente por Gandalf
Eu acho que tenho uma idéia melhor.
Na hora do usuário criar uma account, ele especificaria se joga somente em casa ou em lan house. Se colocasse somente em casa ele deveria fornecer o nº de telefone que funciona a internet, assim de alguma forma, o servidor soh deixaria ele entrar no Tibia se fosse naquele número. Tá ele pode jogar com o irmão dele, mas a MAIORIA dos sharers moram em lugares diferentes e já dificultaria bastande a ação deles, um tendo que ir na casa do outro ja encheria o saco.
E se ele respondesse que joga em Lan house também (onde os dados do nº de tel mudam já que ele joga em lan e em casa) seria colocado esse sistema que o ASL propôs. Porque variando o nº de tel nada impede da pessoa dividir a conta com algum outro jogador, mas os sharers (ou o jogador honesto que joga em lan house, no caso) só poderia jogar 70 horas semanais.
Se a pessoa que escolheu que joga soh em casa mudasse o TEL? ae ela mandava um email pra [email protected] por exemplo, dizendo que a acc tal tal tal de senha tal email tal com o nome completo de usuário tal tal tal mudou a conta telefonica pra tal número.
O que acharam? :riso: