Que atire a primeira pedra quem nunca shareou -.-"
Versão Imprimível
Que atire a primeira pedra quem nunca shareou -.-"
Olha, sei lá a CIP podia bloquear esses macros bem fácil, era só lancar pequenos patchs de seguranca a cada 2 dias, os programadores de macro jamais vao conseguir acompanhar isso.. to achando até q eh a CIP quem desenvolve o NG.
Ploft! ²
Ainda existem pessoas que jogam honestamente... Eu acredito nisso...
Se eu soubesse nukar o serv ficava matando essas pessoas que shareiam :yelrotflm
Não sei o que é pior, se o tibia ou se brasília ¬¬
Sério... Se a cipsoft não tem condições de resolver probelmas de boters e sharers eu gostaria de deixar os servidores deles nukados como forma de protesto :yelrotflm
Inocentes iam pagar pelos culpados... Mas eles já pagam até na RL mesmo O_o
¬¬
Você shareia sem nem ao menos saber o objetivo disso?
Se não fosse uma competição de levels as pessoas nao iriam sharear...
Elas shaream pra pegar level mais rápido... Duh...
Se fosse "for fun" cada um jogava no seu char...
Já pensou que seu char não é obrigado a ficar online o tempo todo?Citação:
Bom...também não tenho nada contra sharers...
É bem melhor ele deixar outra(s) pessoa(s) no char do que deixar a máquina por ele...
Se você não puder ficar nele, não é pra por mas ninguém nele...
Nem outra(s) pessoa(s) nem máquina nenhuma ¬¬
Log out foi feito pra isso... Seu char não fica perdido no tempo e no espaço quando você fecha o tibia...
Pena que tem gente que não sabe disso visto que ta sempre com um sharer ou com um bot jogando por ele e desde que criou o char nunca logou na vida...
Quem perde não são as pessoas que usam os macros e sim nós que jogmaos limpo e temos que aceitar powerabuse deles.
Pessoal! Sharers são mais comuns que runas de uh, não digo que acabo a diversão, o roleplay, só é mais facil encontrar a "Cyclopmania sword" que roleplay.