Pqp n deu meu eu fiz num otro mail e deu, mah fui faze no meu apareceu o negohcio de kids, precisa fala cos pais n sei o q como me livro disso ?
Versão Imprimível
Pqp n deu meu eu fiz num otro mail e deu, mah fui faze no meu apareceu o negohcio de kids, precisa fala cos pais n sei o q como me livro disso ?
Muito legal, mas tipo, isso é ilegal ou algo do tipo ? Tem chance de eu perder o e-mail ?
Bom sobre o cara lá em cima q fez e apareceu esse tal de "kids" eu não sei kra, no meu não apareceu isso e deu certin, tenta fazer d novo pra ver c dá.
Defensor da Cabala, isso não é ilegal e vc não corre riscos de perder o seu e-mail, isso só eu possível pq vc muda o seu endereço para os Estados Unidos e lá os usuários do Hotmail tem direito a usar 25MB e depois de 30 dias 250MB, enquanto nós brasileiros somos obrigados a usar 2MB e se qusier + tem q pagar, racismo não? :mad:
Acho que nem é, vc só tá dizendo que mora nos EUA ao invés de dizer que mora no Brasil...Citação:
Postado originalmente por Defensor da Cabala
Mas tipo, o pessoal da hotmail pde perceber que tem muita gente com o CEP igual :p, alias, é necessario colocar CEP ?Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
É, mas devem ter uns 3~4 diferentes que já vi por aí...heheheCitação:
Postado originalmente por Defensor da Cabala
Mas acho que eles nem vêem isso... Eu fiz isso algum tempo atrás e, até agora, não tive nenhum problema com meu email...
O meu q eu falei do noegohcio kids n sei oq
eh pq eu sou menor de idade
agora n consigo mexer no meu e-mail
Diz q precisa de autorização dos pais pra pode mostrar o meu cep no hotmail ( antes n tinha nada dae colokei 90015 deu issu )
dae n dah pra mudar nada n consigo entra no meu e mail q dah issu, tive q faze otro esse eu fiz com status de + 18 anos dae jah vo faze normalmente =)
@Rafs
Ou carapq tu nao poe sobre meu caso lah no teu post explicando as coisa e tals ?
poe um lembrete de q precisa estar com uma idade registrada como maior de idade
Nem preciso, eu tenho 14 e no e-mail esta minha idade atual, deu tudo certo, estou com os 25Mb e jaja vai vim 250 Mb, acho que voce fez algo errado!Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Mas mentir que mora em outros pais para obter alguma vantagem é falsidade ideologica e isso é crime.