eu não se acho o rooker, eu sou um faker sem moral, um merdinha qualquer, já disse isso
não sei quem eh shadow rex
Versão Imprimível
eu não se acho o rooker, eu sou um faker sem moral, um merdinha qualquer, já disse isso
não sei quem eh shadow rex
Shadow Rex ... Foi O Famoso Criador Dakele Video Fake Da SOF Cheio De Erros...q ele ia fazia ela desaparece ai dps ele vai la cave leste de skell e faz um ritual doido la nos tumulos ai pega a golden key... ai vai no mm mata ele facilmente -.- e vai numa sala bem mal feita e pega a spike sword.
Mtos Noobs Acreditaram... e vc queria fazer o msm...
Ahhh.
Sim... é legal mesmo enganar noobs, idiotas que acreditam em qualquer coisa que veêm, mesmo com inúimeras falhas...
Isso é legal sim
Hail Professor =)
fiko rox a fake
huAUHaHUaHuahuAHUAHUa
o prof.. nem se deu o trabalho de mostrar algo diferente nos videos.. simplesmente tento iludi a todos a buscar uma chave q nao existe.. se quer fazer as pessoas se ligarem mais na historia do jogo.. converse com ela.. discuta HIPOTESES, fale sobre os livros.., mitologia.. historia do TIBIA.. algo mais "concreto".. nao falar: "FALE COM TODOS NPC'S REALIZE UMA QUEST PRA CADA UM.. ai VAI TER UMA QUEST GERAL.. QUE VC CONSEGUE UMA CHAVE.." ¬¬
isso eh incentivar.. incentivar as pessoas a irem atras de coisas absurdas.. sem noçao nenhuma...
ah topicos mto bons pra se ler =)
nao perca tempo com fakes.. q so denigrem sua reputaçao... eu nao tenho reputaçao nenhuma.. mas nao me sujo a toua xD
Incentivei as pessoas a descobrirem como falar com npc's, palavras chaves padrão... O matheuzinho fez 2 quests que não havia feito com os npc's da ilha. Se para isso tenho que denegrir minha reputação, então valeu a pena.
asjidoai, quando ele vai abrir a porta aparece:
Sorry, no possible
e a porta abre ajiosdjaoi
nao culpo o prof nem o outro, faz os rookers pensarem e não prejudica ngm mesmo ;P mas não vejo graça em fazer fakes xD
omg como existem idiotas nesse forum (sim eo estou nele)
cara posta uma merda pra todo mundo comenta
ki ridiculo
axo dahora ve um animal sem oq faze ficar fazendo fakes i outros animais vir a postar
na verdade n é fke, o prof falo isso pq é egoísta, eu tb sei como fazer isso