Engraçado, pois na NASA em nenhum lugar fala que o mundo vai acabar ou que vai ser destruido.
O mais engraçado é ter gente que acredita em fofocas de tablóides internacionais :/
Versão Imprimível
Engraçado, pois na NASA em nenhum lugar fala que o mundo vai acabar ou que vai ser destruido.
O mais engraçado é ter gente que acredita em fofocas de tablóides internacionais :/
Se o mundo for acabar em "pouco" tempo será por causa do aquecimento global, e nao por causa de uma núvem assacina..
anyway
RUN TO THE HILLS ! RUN FOR YOUR LIFES ! o/
Já foi postado uns dias atrás, e é uma tremenda mentira.
Pra mim, só mais uma invenção de algum nerd tonto que queria ver sua notícia correndo na internet.
aquecimento global não vai exterminar nois tão rapido assim...Pode fikar sussa, se alguem vai exterminar a terra, esse algm eh o Rambo...mas ele ta de bom humor!
O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra. Descoberta pelo laboratório de raios X Chandra da NASA, estação espacial norte-americana, a nuvem de poeira cósmica tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que se move em nossa direção perto da velocidade da luz.
A data estimada para sua chegada é:
1º de junho de 2014 às 9h15min.
2014 - 2008 = 28 mil anos?
Já falei que matemática é uma ciência exata.
Alias, acabamos de sair da area crítica da via lactea.
O Sol gira perpendicular a via lactea em movimento giratório em um tempo de 22 milhões de anos, faz 1 milhão de ano que atravessamos a area que poderia ter buraco negro, em outras palavras, a probalilidade de encontrar um buraco negro é de 21 milhão de anos, quando o sol entrará em uma area cheia de estrela.
Fato
E para matar a curiosidade de alguns, o sol gira também em torno da via lactea em um tempo de 200 milhões de ano, e a via lactea é um Buraco negro do tamanho do Sol.
Um buraco negro de uma estrela quando morre, fica do tamanho de uma lua.
Imaginemos o que deu origem a via lactea :eek:
Rambo ja ta velho
Eu acho q vao ser os marcianos q fizeram akele smile na face de marte
Sim, se n me engano, a distancia q a luz percorre em um ano
Se o trambolho está a 28 mil anos luz e é qs taum veloz qnt a luz, ele deveria demorar mais de 28 mil anos pra chegar aki (omfg) mas pela noticia da pra ver q ja faz qs isso qele foi expelido mesmo =x, ou seja, faltam 6 anos!!!!!11111
Vo me matar em 2014 antes do mundo acabar!!!!!1111111111shift+1111oneum
Só sei que vou rir bastante quando passar esse dia e nada acontecer.
Fake, se eles não tivessem dando essa mancada ridícula no tempo e na distância aí dava até pra ter um pouco de medo.