É msm Botter não merece mérito nenhum,se pode xegar al vc não precisava de NG/BOT nenhum,vc poderia jogar o Role Play :wscared:
BOTTER TEM Q MORRER!
Zark~
Versão Imprimível
Minha opinião, eles a cada update, inserem umas quests, e coloca algumas incompletas, e no proximo up, eles completam, e colocam mais algumas incompletas.
Se não for isso, só colocaram la pra deixar de infeite, e pra falar que o item ainda existe.
Vê o que está em cima.
se eu chegasse ai e n tivesse como sair me matava de firebomb msm to de aol msm
Vou dizer uma coisa meio louca que percebi desse lugar, sei que é "meio" insano mas deu vontade de comentar.
É o seguinte, note na Demon Armor ao lado de um fire axe e perto de uma Golden Legs e uma orb (Tudo isso é um referencial de Demons, já que Fire axe, Golden Legs e Orb é loot do dito cujo.). Repare também na serpent sword que é loot de Dragon Lords e está um sqm acima do Great Shield que a muito tempo atras também foi Loot de DLs.
E ao lado do Great Shield existe uma Rod de Gelo, que não tem nada muito haver com Demons ou Dragons Lords, mas se pensarem bem, antes do update essa Rod era de energia, a famosa tempest rod, e qual a principal habilidade dos warlocks? Energy!
E perto deste lugar, existe Demona que é povoada pelos warlocks, E se você der use em uma das platelheiras na biblioteca de Demona, você recebe um Purple Tome que é loot somente de Demon e Orshabaal (Vocês se lembram qual foi o loot do 1º Orsha? Great Shield!) Sem falar no nome de Demona que se assemelha aos Demons.
Mas tem um item que não consegui pensar com o que assemelhar ele, o Crown!
Será que esses items querem dizer algo pra gente? :rolleyes:
Teorias malucas rules. :riso:
isto é antigo,e todo mundo sabe que é enfeite,mas legal você comprar o NG só para conferir se dava para pegar.na saida do hellgate tem um outro lugar assim tambem,dá um pulinho lá e da uma conferida tambem.:)
a CIP faz o jogo preferencialmente para os premmy,nunca terá uma quest com itens rox como esses na area free.