-
Eu sou pally e qro mais armas, mas tipow, a throwing star, throwing knife essas coisas são loots né?? Ta aí! Essas armas poderiam ser vendidas abertamente a tds os pallys, pois seria legal seu pally sair tokando shuriken por aí hehehe!
Minha opniaum:
Bumerangue: Legal mais fika meio sem anexo com o tibia...
Zabaratana vc quis dizer zumby?? Legalzin, minha sugestaum: Dois tipos de muniçaum pra Zabaratana, a q dexa posioned e a que explod!
SUGESTAUM: Luvas que atirem energy, posion, fire etc.
pois não há nehum item "mágico" do tipo no jogo
pólvora! Armas estilo medievais que usem pólvora inventada pelos anões[eles saum expertos certu?] ou por qualquer otra raça :)
Nós pally jah estamos enjoados d usar spears/x-bow/bow/stones[ehhehe]!!!
Queremos outros estilos d arma!!!
-
eu acho que deveria ter uma arma mais fraca pa pally como spear como facas que voce podese pegar de novo tipo uns 15 de atk ia ajuda muito na hora do treino a e outra tibia é rpg mediaval nao do ano 2500 e outra eu acho q a spear é muito forte 30 de atk pa uma simples lança? :confused:
equanto a serpnt sword é uma espada poderosa tem menos de atk nao entendo isso vil :P
-
Wooden Boomerang (15 gp)
You see a wooden boomerang (Atk:10 Def:0). It weighs 9.0 oz.
Iron Boomerang (120 gp)
You see a iron boomerang (Atk:18 Def:0). It weighs 23.0 oz.
Silver Boomerang (550 gp)
You see a silver boomerang (Atk:25 Def:0). It weighs 30.0 oz.
Dragon Scale Boomerang (200,000 gp)
You see a dragon scale boomerang (Atk:35 Def:5). It weighs 34.0 oz. The boomerang is a flying fire breath.
Spiked Boomerang (500,000 gp)
You see a spiked boomerang (Atk:40 Def:0). It weighs 5.0 oz.
O que acharam? Poderia ser uma espécie de spear que você joga no alvo, mas volta pra vc. Vc pode usar um escudo junto, por isso custam bastante.
Seria de mais! :D
-
Eu axo q paly devia d tipo eu arma tipo club axe sword mais q contase o skils d distance eu sei seria meio injustiça mais tipo axo q devia ter mais com um atk tipo 30< pras otras profisoes num ficarem com ciúmes pq eh mto foda um paly qndo tah sendo pekado mata tipo um kina pq spear num dah hit e o kina fica takano longe qndo cai.... e arrows e bolts... meu num dah usano esas soh vai toma hit mtooo alto pq pq? Pq num tem defesa nenhuma :triste:
-
o seuis taum falando snera pois na era medieval tinha arma de fogo, era ruim mas ja existia , e mais pro fim da idade media ja existi mosquetes, mas , naum eram populares pois naum eram consideradas armas justas
-
eu acho....
eu gostei de todas as ideias anteriores mas eu acho que uma boa arma pra pally seria uma arma tipo bow e xbow (uma arma com muniçao) so que de uma mao o nome poderia ser uma besta leve ou alguma coisa assim mas com o ataque fraco tipo 20 por ai...
seria legal pra vc mata bixo e se eli chega em vc vc num perde muita vida... :rolleyes: